O Clone: Criação de Albieri, relembre o final de Léo

Para substituir o folhetim, chegará outro grande clássico de audiência da TV Globo, A Favorita

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 06/05/2022 às 19:30
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Murilo Benicio e Giovanna Antonelli em O Clone - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo está próxima de seu fim. Essa é a segunda vez que a trama reprisada na faixa vespertina. O folhetim de Glória Perez protagonizado por Murilo Benício e Giovanna Antonelli foi uma aposta da TV para elevar a audiência na faixa de horário.

Ao longo de sua exibição, a história sobre a clonagem não apresentou bons resultados no ibope, mas ao se aproximar da reta final, o público ficou atento para relembrar o final de alguns personagens.

Quando acaba a reprise de O Clone?

A exibição completará seu ciclo após 195 capítulos, a reprise de O Clone está marcada para terminar no dia 1 de julho.

A produção foi um pouco menor que a primeira exibida entre 2001 e 2002, que durou 221 capítulos.

Para substituir o folhetim, chegará outro grande clássico de audiência da TV Globo, A Favorita, de João Manoel Carneiro e com Cláudia Raia e Patrícia Pillar como protagonistas.

.

Como será o final de Léo, criação de Albieri?

Após uma confusão sobre sua origem, a criação de Albieri seguirá para o Marrocos em busca de respostas.

O filho de Deusa poderia ter finalizado a novela com um par, afinal, ao longo da exibição ele transou com Karla e encantou Jade. Porém, prefere ficar ao lado de Albieri nos momento finais.

O geneticista ainda terá seu direito de exercer a Medicina perdido por ter feito a clonagem humana. Sem saída, o veterano vai fugir para o Marrocos e ficará surpreso com a visita de Léo antes de viajar.

"Eu quero ir com você para onde você for. Eu não quero largar você, enquanto você não me disser qual é meu lugar neste mundo", dirá o jovem.

Já no país africano, o clone vai seguir Albieri por onde for e os dois seguem juntos lado a lado até desaparecer no meio das areias do Marrocos.

 

Comentários