MACONHA

DADO DOLABELLA E WANESSA CAMARGO: Tido como pivô da separação de Wanessa Camargo, Dado Dolabella fura bloqueio policial e é detido com drogas

Maconha de Dado Dolabella foi apreendida

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/05/2022 às 17:50
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@DADODOLABELLA
Dado Dolabella é acusado de ser o pivô do divórcio de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@DADODOLABELLA

O ator e cantor Dado Dolabella foi pego com porções de maconha em São João D’Aliança, Alto Paraíso, na Chapada dos Veadeiros (GO). O que já era uma dor de cabeça piorou quando o artista fugiu de uma abordagem policial antes de ter os entorpecentes apreendidos pela Polícia Militar de Goiás (PMGO). As informações são da coluna Na Mira, do Metrópoles.

De acordo com a coluna, Dado furou um bloqueio da PM na GO-118. Os policiais passaram a buscar o carro do suspeito e o encontraram nas proximidades do Km 80.

Durante a abordagem, a equipe se deparou com uma mochila embaixo do banco traseiro. Ao abrir a bolsa, os policiais identificaram duas embalagens transparentes contendo maconha.

Ao ser questionado, Dado confirmou ser dono das drogas e afirmou que pretendia extrair o óleo da substância para usar no tratamento de saúde do filho. O ator também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

O artista precisou assinar um Termo Circunstanciado (TCO), procedimento relacionado a crimes de menor potencial ofensivo, e foi liberado depois de se comprometer a comparecer em audiência quando intimado pela Justiça.

A maconha apreendida foi enviada para perícia na Polícia Civil goiana.

.

Ainda segundo a coluna, essa não é a primeira vez que Dado se envolve com problemas na região. Apesar de estar morando há poucos meses no local, ele já havia se envolvido em outra confusão que acabou na delegacia.

Em abril, Dado foi à Polícia Civil registrar ocorrência após ser alvo de agressão. De acordo com o boletim, o ator recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade. O artista disse que não conseguiu identificar quem o agrediu.

Dado é apontado como pivô do divórcio de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, que estavam casados há 17 anos. A cantora teria passado a Páscoa com Dolabella, que é seu ex-namorado.

 

Comentários