A FAVORITA

NOVELA A FAVORITA: quem é a verdadeira vilã de A Favorita? Flora ou Donatela? Veja

Novela A Favorita está sendo reprisada na TV Globo

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 19/05/2022 às 17:27
Notícia
Reprodução/ TV Globo
A verdadeira vilã da novela é Flora - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A TV Globo está reprisando a novela "A Favorita" em 'Vale a Pena ver de Novo', um grande sucesso da teledramaturgia brasileira. A trama foi ao ar em 2008 e conta com uma grande rivalidade: Flora e Donatela, interpretadas por Claudia Raia e Patricia Pillar

O grande dilema da atração é para saber quem, de fato, é a verdadeira vilã da história, já que as duas personagens principais se acusam. Veja todos detalhes abaixo:

.

SINOPSE NOVELA A FAVORITA

A novela gira em torno de duas mulheres, Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), antigas parceiras da dupla sertaneja "Faísca e Espoleta". As duas foram criadas como irmãs, mas com o tempo o amor acabou se transformando em puro ódio e crueldade. 

A situação entre as antigas amigas se torna ainda mais complicada quando Flora acaba sendo acusada de matar Marcelo (Flavio Tolezani), marido de Donatela. 

QUEM ERA A VILÃ EM 'A FAVORITA'?

Uma das coisas mais interessantes na novela é a grande dualidade das protagonistas. No decorrer da história, mostra que cada personagem possui sua própria versão sobre a morte de Marcelo. Por causa disso, o público se encontra em uma espécie de situação misteriosa, onde não sabe quem realmente está contando a verdade. 

Flora acabou sendo acusada pelo crime, mas ainda afirma ter sido injustiçada. A personagem interpretada por Claudia Raia, diferente da parceira, acredita que a rival mereceu cada tempo que viveu na cadeia.

Somente no capítulo 60 da novela os espectadores finalmente descobriram que a personagem interpretada por Patricia Pillar realmente tinha matado Marcelo.

.

Reprodução/ TV Globo
A novela será exibida a partir desta segunda-feira (16) - Reprodução/ TV Globo

Comentários