PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Virgem, Juma vai tirar dúvidas sobre sexo com Filó

Apesar de dormir todos os dias com Jove, o casal não transou ainda

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 19/05/2022 às 22:45 | Atualizado em 19/05/2022 às 22:54
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) se beijam no rio - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A trama de Pantanal está cada vez mais quente, e tem um motivo. Jove (Jesuíta Barbosa) vai voltar para a fazenda do pai para fazer as pazes, no entanto, ele vai ganhar uma ajuda de Filó (Dira Paes).

Pelo papo que vai chegar, a cozinheira vai perceber que o rapaz ainda não transou com Juma (Alanis Guillen) e vai se oferecer para dar umas 'aulas de sexo' para a mulher-onça.

Com o trágico acidente de Madeleine (Karine Teles), o aspirante a fotógrafo decide se aproximar de José Leôncio (Marcos Palmeira). Em choque pela perda da mãe, o rapaz cairá em si e tenta construir uma relação paternal, que nunca chegou a ser construída devido às inúmeras brigas.

>>> Confira imagens do acidente de Madeleine <<<

No entanto, antes de resolver suas pendências com o pai, o jovem terá que ir ao Rio de Janeiro. Ele e Irma (Camila Morgado) terão que informar a Mariana (Selma Egrei) sobre o trágico acidente aéreo de Madeleine.

O retorno ao Mato Grosso do Sul

.

Após retornar ao Pantanal, Jove seguirá para a tapera de Juma, o jovem vai implorar para que a mocinha da trama acompanhe para a fazenda da família Leôncio.

O desespero de Jove pelo carinho da figura paterna não o deixará escolher e levará consigo, mesmo sem querer, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Durante os primeiros momentos, por desconhecer o local, a jovem ficará desconfortável e retraída, mas vai segurar por conta do amor que sente.

Dentre os surtos diários da jovem, Filó vai perceber um detalhe: Ao longo da estadia, o casal não transam.

Devido a isso, a cozinheira vai chamar Juma para uma conversa de mulher para mulher. Nesse papo, vai explicar como "funciona" o sexo, sanará as dúvidas da protagonista e a encorajará a ir para a cama com Jove.

Cena de arrepiar! Veja momento emocionante da novela Pantanal com Almir Sater

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários