PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Maria Bruaca descobre que Tenório tem outra família; saiba como foi

A dona de casa ficará em choque ao descobrir a verdade do marido

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 19/05/2022 às 21:32 | Atualizado em 20/05/2022 às 18:57
Notícia
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em novela Pantanal - FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está cada vez mais perto de descobrir a realidade sobre Tenório (Murilo Benício). A filha, Guta (Julia Dalavia) já sabe desse mistério. Confira tudo sobre os próximos capítulos de Pantanal.

A esposa do fazendeiro foi chamada de Zuleica mais uma vez na cama, mas, desta vez, haverá conflito.

O segredo de Tenório

Em mais uma discussão entre pai e filha, Guta vai reivindicar mais uma vez que a mãe seja tratada com respeito. Nesse diálogo, vai vir à tona mais uma vez o assunto sobre a família de São Paulo.

Durante o diálogo, Guta cita que o pai sonhou em voz alta e citou a amante que deixou na cidade grande. O pai vai tentar se defender enquanto Guta argumenta sobre Maria ser sua companheira e mesmo assim o pai ter uma amante e outros filhos.

Neste momento, Bruaca estará do outro lado da porta, incrédula, sem acreditar no que está vendo e tentando entender toda a informação que está recebendo.

.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) conversam sobre Zuleica (Aline Borges) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) escuta - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

"Filhos... Ela disse outros filhos?", fala a dona de casa, para si mesma.

Do outro lado, Tenório e Guta seguem o bate-boca, sem imaginar a presença da vítima da história.

“Eu nunca tive coragem de chegar a ela e dizer: ‘Bruaca, eu tenho outra mulher. Tenho a nossa Guta aqui, mas tenho outros três do lado de lá. E, inclusive, o mais velho nasceu antes da Guta. Porque você me tava negando fogo’”, conta o empresário.

.

Para não causar exatamente a situação que já causaram, os dois decidem interromper a conversa. Mas, agora, não tem mais jeito: Bruaca sabe de tudo. E sofre muito tentando compreender tudo que descobriu.

“E ocê fazendo papel de trouxa, de bruaca dele, a vida inteira, e o maldito com outra, lá em São Paulo! Com filho e tudo, meu Deus! Minha Nossa Senhora... Minha mãe do céu, me ajuda... Dai-me forças... Me acuda, me acuda”, diz ela a si mesmo.


Neste momento, Tenório chegará na cozinha e, ao ver a esposa chorando, irá questionar o porquê das lágrimas, sem imaginar que ela já sabe de tudo.

Com informações do GShow*

Comentários