HORÁRIO

NOVELA PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 21/05? Confira resumo deste sábado (21)

Confira programação e o resumo de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/05/2022 às 12:12
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Desespero no olhar de Madeleine durante voo que termina em acidente. Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pantanal faz parte da rotina do telespectador da TV Globo, mas, às vezes, o público pode ficar um pouco desatento quanto ao horário que a novela será exibida e "perder a hora".

Isso porque os horários de exibição da novela nem sempre são os mesmos, já que a grade da TV Globo pode sofrer alterações sem aviso prévio. Essas alterações podem fazer com que o telespectador perca trechos da trama.

.

Nesta sexta-feira (21), o telespectador vai ver Alcides fazer uma grande revelação a Juma, além do início da vingança de Maria Bruaca.

Que horário começa Pantanal hoje, 21/05?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h25 neste sábado (21). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 21/05?

Ari avisa a José Leôncio que o avião de Madeleine desapareceu. Guta desconfia de que Maria Bruaca sabe da outra família de Tenório. Depois de uma semana, os destroços do avião de Madeleine são encontrados. José Leôncio avisa a Irma que não há chances de Madeleine ter sobrevivido.

Tadeu e Trindade se tratam com hostilidade. Guta tenta convencer Tenório a contar a verdade para Maria Bruaca. Irma se sente culpada pela morte de Madeleine. Alcides conta a Juma o porquê de Tenório ser responsável pela morte dos pais da jovem. Alcides orienta Juma a investigar a verdadeira origem de Muda. Maria Bruaca se nega a dormir com Tenório.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários