Famosos

ANDRÉ MARQUES SAIU DA GLOBO? Saiba destino do apresentador na emissora

O apresentador seguirá no comando do programa "É de Casa" até o dia 2 de julho

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 30/05/2022 às 13:28 | Atualizado em 31/05/2022 às 16:42
Notícia
JOÃO COTTA / TV GLOBO
André Marques deixa a TV Globo - FOTO: JOÃO COTTA / TV GLOBO

Na última sexta-feira (27), acabou sendo confirmado que André Marques deve deixar a TV Globo após passar 27 anos sendo acompanhando pela emissora. A informação foi confirmada para a coluna Splash e ele seguirá no comando do programa "É de Casa" até o dia 2 de julho.

.

ANDRÉ MARQUES ESTÁ FORA DA REDE GLOBO?

Através de uma nota, a emissora explicou um pouco da trajetória do ator e informou a sua saída:

"André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de "Malhação", em 1995, à apresentação do "É de Casa", matinal que integra desde a estreia, passando por realities como "The Voice Kids", "The Voice+", "The Voice Brasil", "Superstar", e "No Limite", além do "Vídeo Show", foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público".

Através das redes sociais, o apresentador realizou uma publicação, anunciando a sua saída da Rede Globo.

"Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! Uma linda relação com a Globo. sou só Gratidão. E, depois desses quase 30 anos de casamento feliz, fiel e cheio de amor... conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel"

QUAIS OS PRÓXIMOS PASSOS DE ANDRÉ MARQUES?

Ainda na publicação realizada no Instagram, André Marques compartilhou com seus fãs e pessoas que lhe acompanham qual será seus próximos passos. 

"Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe. Vou realizar meus projetos pessoas e meus sonhos? Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo", escreveu.

QUANTOS ANOS TEM ANDRÉ MARQUES?

André Almeida Marques é um apresentador e ator brasileiro. Ele se tornou bastante conhecido após ser protagonista da quinta temporada da novela "Malhação". Atualmente, André se encontra com 42 anos de idade.

SALÁRIO DE ANDRÉ MARQUES

Segundo informações compartilhadas pelo site "Observatório da TV", André Marques estava ganhando por mês em torno de R$ 120 mil, incluindo as publicidades.

ANDRÉ MARQUES: revelado o motivo da SAÍDA do ator e apresentador da GLOBO

Comentários