ELIMINAÇÃO

Gil do Vigor desabafa após eliminação do Dança dos Famosos: ‘não sei o motivo’

Ex-BBB chegou a liderar a dinâmica por um período

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 02/06/2022 às 19:49 | Atualizado em 02/06/2022 às 19:55
Notícia
Reprodução
Gil do Vigor - FOTO: Reprodução

Gil do Vigor desabafou, no programa Mais Você (TV Globo) desta quinta-feira (2), sobre a sua eliminação do Dança dos Famosos. O economista, que tinha liderado a dinâmica por um período, foi eliminado no último domingo (29). As informações são do Metrópoles.

“A vida do crente não é fácil e eu acabei sendo eliminado. Eu não sei o que aconteceu. Eu acho esse sertanejo chique, algo muito diferente do que eu imaginava”, disse Gil.

O ex-BBB afirmou, ainda, que não entendeu o motivo da eliminação. “Foi um grande aprendizado pra mim, mas eu confesso que eu ainda não sei o motivo pelo qual eu saí. Acredito que eu tinha que ter vigorado um pouco mais.”

.

Gil também revelou a Fabricio Battaglini que o programa impactou em sua vida: “Por conta da dança, eu mudei até mesmo os meus hábitos alimentares e isso eu vou levar pra vida. Dançar me trouxe várias informações que eu não tinha sobre o meu corpo.”

Apesar da eliminação, o ex-BBB disse que não vai mais parar de dançar. “Eu quero aproveitar esse momento para dizer que eu vou voltar a dançar sim”, afirmou.

.

“Inclusive, eu já falei com o pessoal da Dança dos Famosos que vou chegar lá e invadir os estúdios para dançar o meu tango. Eu já tinha falado pra eles não me eliminarem antes do tango. Eu vou invadir e não estou nem aí! O recado foi dado”, brincou Gil.

Comentários