CANCELAMENTO DE SHOWS

ACIDENTE ZÉ NETO: Shows de Zé Neto e Cristiano são cancelados após acidente de cantor

De acordo com a assessoria da dupla, Zé Neto deve ficar em repouso absoluto pelos próximos dias

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 03/06/2022 às 17:35 | Atualizado em 03/06/2022 às 19:32
Notícia
REPROUDUÇÃO/INSTAGRAM
Zé Neto, da dupla com Cristiano, tem gerado uma crise nos bastidores do sertanejo recentemente - FOTO: REPROUDUÇÃO/INSTAGRAM

A dupla Zé Neto e Cristiano cancelou todos os shows que seriam realizados até o dia 16 de junho. De acordo com o Splash, o motivo para a decisão foi um acidente envolvendo Zé Neto. O cantor fraturou três costelas e deve ficar em tratamento com repouso absoluto pelos próximos dias.

“Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital”, informou o comunicado ao qual o Splash teve acesso.

.

O documento também comenta sobre o tratamento do cantor: “O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados.

Ainda de acordo com o Splash, pessoas próximas a Zé Neto contaram que ele se machucou durante treinos de boxe. Em conversa com o colunista Leo Dias, o sertanejo confirmou que começou a sentir dores depois dos treinos.

.

SHOW SEM ZÉ NETO

Ainda segundo o Splash, a assessoria da dupla informou inicialmente que o show da noite desta sexta-feira (3), no Catanduva Rodeo Festival, em São Paulo, também seria cancelado.

Entretanto, depois de saber através da página do evento que Cristiano faria a apresentação sozinho, a assessoria voltou atrás e afirmou que o show será realizado apenas com a segunda voz da dupla.

POLÊMICA COM ANITTA

Zé Neto tem enfrentado uma crise nos bastidores do sertanejo depois de atacar Anitta por sua tatuagem íntima e criticar a Lei Rouanet.

As falas do sertanejo chamaram a atenção para ele, e vieram à tona informações de que boa parte dos shows realizados pelo Brasil teriam sido pagos com dinheiro público, muitas vezes sem licitação.

.

As declarações também respingaram em outros cantores, como Gusttavo Lima. Internautas pedem por uma "CPI do sertanejo" para investigar os pagamentos em shows.

Zé Neto ataca Anitta em show: "a gente não precisa de tatuagem no tob*"

Comentários