PANTANAL

NOVELA PANTANAL: José Leôncio promove competição entre os filhos pela sela de prata

Confira o que está por vir em Pantanal

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 08/06/2022 às 8:21 | Atualizado em 09/06/2022 às 20:25
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Jove ( Jesuita Barbosa ), José Leôncio ( Marcos Palmeira ), José Lucas ( Irandhir Santos ) e Tadeu ( José Loreto ) em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Jove (Jesuíta Barbosa) fará aniversário em Pantanal. Irma (Camila Morgado) e Filó (Dira Paes) preparam uma festa de aniversário surpresa para Jove. A ex-cunhada de José Leôncio lhe sugere que aproveite a oportunidade para se aproximar do filho

Neste dia, diante de todos, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai propor que seus filhos briguem pela sela de prata que foi de seu pai, o Velho Joventino (Irandhir Santos na 1ª fase).

No entanto, a decisão não terá o apoio de todos. Irma vai criticar a atitude de Zé e dirá que seu seu sobrinho não tem condições diante da concorrência com Tadeu e José Lucas.

.

Pacto com o Diabo

Ciente da inexperiência de Jove, Trindade (Gabriel Sater) vai aconselhar o personagem a fazer um pacto com o diabo para vencer a competição e ficar com a sela.

O filho de Madeleine (Karine Teles) não concorda com a ideia do peão, mas ele insistirá que somente satanás poderá ajudar.

Mesmo assim, para não decepcionar o pai, Jove passará por um treinamento pesado para se transformar em um peão de verdade.

.

Globo/João Miguel Júnior
Jove ( Jesuita Barbosa ), José Lucas ( Irandhir Santos ) e Tadeu ( José Loreto ) em Pantanal - Globo/João Miguel Júnior

Inclusive, até mesmo dirá ao pai que quer cuidar dos negócios e vai acompanhar as viagens para São Paulo para conversar com o gerente do banco. José Leôncio ficará orgulhoso pela mudança de comportamento do filho.

Em meio a essa mudança, Irma dirá para José Leôncio que Jove tem treinado diariamente com Trindade e que está decidido a vencer a competição para ficar com a sela.

Confira o resumo dos próximos episódios.

Você está assistindo a novela Pantanal?

Comentários