PANTANAL

NOVELA PANTANAL: Através de visão, Trindade enxerga que José Leôncio vai matar filho; entenda

Confira o que está por vir em Pantanal

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 28/05/2022 às 12:29
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Tadeu e Jove são irmãos em Pantanal - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Após perder a mãe, Jove (Jesuíta Barbosa) estará mais próximo de seu pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), em Pantanal. O fazendeiro também estará próximo de José Lucas (Irandhir Santos), seu filho mais velho.

Após essa aproximação com os filhos, Zé Leôncio vai propor que os dois e Tadeu (José Loreto) disputem pela cela que foi do velho Joventino.

.

O pedido de José Leôncio

A ideia aconteceu no dia da comemoração de aniversário do fotógrafo, que se negou a participar da disputa com os irmãos.

Nem todo mundo vai curtir a ideia, uma delas é Irma (Camila Morgado). A ex-cunhada vai criticar a atitude de Zé e dirá que seu sobrinho não tem condições diante da concorrência com Tadeu e José Lucas.

Ciente da inexperiência de Jove, Trindade (Gabriel Sater) vai aconselhar o personagem a fazer um pacto com o diabo para vencer a competição e ficar com a sela.

O filho de Madeleine (Karine Teles) não concorda com a ideia do peão, mas ele insistirá que somente satanás poderá ajudar.

Mesmo assim, para não decepcionar o pai, Jove passará por um treinamento pesado para se transformar em um peão de verdade.

Inclusive, até mesmo dirá ao pai que quer cuidar dos negócios e vai acompanhar as viagens para São Paulo para conversar com o gerente do banco. José Leôncio ficará orgulhoso pela mudança de comportamento do filho.

Em meio a essa mudança, Irma dirá para José Leôncio que Jove tem treinado diariamente com Trindade e que está decidido a vencer a competição para ficar com a sela. É neste momento que Trindade terá uma premonição que “José Leôncio vai matar seu próprio filho" e dirá a Tibério (Guito).

.

Depois, em outra visão, o violeiro vai aconselhar José Lucas a se afastar de Juma (Alanis Guillen) ou uma tragédia acontecerá. O filho de Generosa confessará estar apaixonado pela cunhada. Trindade afirma que vai acontecer uma morte entre os irmãos e o caminhoneiro ficará preocupado.

Tadeu voltará à fazenda do pai após uma viagem decidido a vencer a competição. Trindade, em mais uma de suas visões, avisará o filho de Filó (Dira Paes) que nessa sela está escrito o futuro dos Leôncio e quem ficar com ela herdará tudo.

Comentários