NOVA PRODUÇÃO

Grazi Massafera retorna à Globo para fazer novela com Jade Picon; saiba detalhes

A atriz deixou de ser contratada de forma exclusiva da emissora, mas retorna para trabalhar por obra

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 14/06/2022 às 14:19
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera retomou o contrato com a Globo para a novela 'Travessia' - FOTO: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera assinou um contrato de trabalho com a TV Globo após sete meses do término de exclusividade. A atriz vai retornar em grande estilo na nova novela das 21h de Glória Perez, "Travessia". Ela irá contracenar diretamente com Jade Picon.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Grazi vai interpretar a mãe de Jade Picon na trama. A decisão da Globo foi tentar amenizar as críticas que anda recebendo com a escalação da influenciadora em um papel de destaque.

.

No último domingo (12), a atriz participou do Domingão com Huck e foi mostrado várias cenas dela no BBB 5. A intenção é que o público relembre de Grazi no reality e perceba que Jade também pode ter uma carreira parecida.

Grazi Massafera está no elenco de 'Travessia'?

Segundo as informações, o papel de Grazi não será longo, mas vai marcar o início da novela. Ela vai viver Débora, mãe de Chiara (Jade Picon) e casada com Guerra (Humberto Martins).

Na juventude, Débora se apaixonou por Moreti (Rodrigo Lombardi), mas não viveu o amor por completo. A personagem de Grazi morre nos primeiro capítulos da novela.

Reprodução/Instagram
Grazi Massafera está no elenco de 'Travessia' - FOTO:Reprodução/Instagram