Simone e Simaria

Revelado futuro de Simone e Simaria após desentendimento das irmãs: vai acabar?

Irmãs, Simone e Simaria tiveram brigas em público; Entenda o que acontece a partir de agora, após conflito

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/06/2022 às 8:53 | Atualizado em 17/06/2022 às 9:00
Notícia
Reprodução/Instagram/@simoneesimaria
Simone e Simaria se envolvem em enorme polêmica - FOTO: Reprodução/Instagram/@simoneesimaria

O mundo da música está em choque com a crise envolvendo Simone e Simaria, uma das mais queridas do Sertanejo. Agora, o que todos querem saber é: qual o futuro da dupla? 

Simone e Simaria protagonizaram nas últimas semanas desentendimentos em ambientes públicos que deixaram evidente que algo não estava bem. Primeiro, no palco do Programa do Ratinho, no SBT, quando Simaria estava rouca e Simone disse que era melhor ela não cantar. 

>>> Veja vídeo com briga de Simone e Simaria no Ratinho, clicando aqui.

Em seguida, em entrevista ao PodDelas, ficou visível que Simone não gostava da forma como Simaria gasta o dinheiro da dupla, enquanto a irmã mais velha demonstrou que Simone não sabia como gerir a carreira das duas. 

>>> Veja a entrevista de Simone e Simaria ao PodDelas, clicando aqui.

O estopim da crise aconteceu no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Simaria estava doente e chegou atrasada. Por causa disso, Simone fez o show sozinha. Mas, ao final da apresentação, Simaria apareceu e pediu que as duas cantassem mais algumas vezes. 

ENTREVISTA DE SIMARIA A LEO DIAS

Esta semana, a bomba explodiu quando Simaria deu uma longa entrevista a Leo Dias, reclamando que era limitada a não ser quem ela era porque Simone a impedia. 

Qual o futuro de Simone e Simaria?

Agora, a assessoria de imprensa de Simone e Simaria anunciou que Simaria se ausentará por tempo indeterminado para cuidar da saúde. Simone continuará com a agenda de shows sozinha.

.

Comentários