nova fase

SIMONE E SIMARIA: Primeiro show sem participação de Simaria acontece e público aprova novo formato

Após pausa na carreira com Simaria, Simone segue agenda de shows que estava marcada para a dupla

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 17/06/2022 às 10:30
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@SIMONEESIMARIA
Veja as últimas notícias sobre a briga de Simone e Simaria - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@SIMONEESIMARIA

Após semanas conturbadas, Simaria, que faz parte da dupla com Simone, anunciou que estaria dando uma pausa na carreira musical ao lado da irmã.

Com isso, Simone deve agora seguir sozinha com os compromissos que já estavam marcados em nome da dupla. 

A primeira apresentação solo de Simone, após toda a polêmica envolvendo as duas artistas, aconteceu na Festa do Tomate, em Paty dos Alferes, no Rio de Janeiro.

De acordo com apuração realizada pela coluna do jornalista Leo Dias, logo no início do show, Simone pediu para que o público cantasse com ele no lugar de Simaria.

.

O desejo da coleguinha foi atendido. Além de formar um grande coro de vozes dedicadas, repetidas vezes, a plateia gritou o nome de Simone no fim das canções.

Emocionada, Simone chegou a parar de cantar para se declarar aos fãs. "Obrigada. É muito bom sentir o amor e contar com o apoio de vocês", desabafou.

A cantora também se emocionou em alguns momentos do show que relembraram a irmã. Na hora do parabéns, cantado em homenagem ao aniversário de Simaria nesta sexta (17) e quando cantou a música "Amiga", que, segundo ela, é uma das preferidas da irmã.

 Simone parabeniza Simaria após pausa na dupla; veja vídeo

Comentários