fim da carreira?

Simaria anuncia pausa na dupla com Simone: "Preciso me afastar dos palcos"

Comunicado de Simaria aconteceu após polêmicas envolvendo desentendimentos com Simone

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 17/06/2022 às 8:17
Notícia
Reprodução/Metrópoles
Simaria resolveu encerrar a dupla com a irmã, Simone - FOTO: Reprodução/Metrópoles

A cantora Simaria, parte da dupla com Simone, anunciou que fará uma pausa na carreira. A decisão foi divulgada em comunicado oficial da assessoria de imprensa das artistas e aconteceu logo após sucessivas polêmicas envolvendo brigas entre as duas irmãs.

O anúncio, publicado na quinta-feira (16), explica que Simaria está se afastando dos palcos por determinações médicas, para cuidar da saúde. A equipe da dupla também reforça que os compromissos marcados serão assumidos apenas por Simone.

A confirmação da pausa na carreira como uma dupla com a irmã já vinha sendo especulada por fãs das cantoras após uma série de desentendimentos públicos entre as duas. O clima ficou mais tenso após as artistas trocarem farpas durante uma apresentação em Caruaru, Pernambuco.

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias Simaria revelou detalhes da sua relação com Simone. Apesar de afirmar que a convivência das duas fora do palco é incrível, ela também contou se sentir recriminada pela irmã.

"O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", destacou.

.

Ainda sobre a confusão envolvendo o atraso de 1h20 de Simaria para o show no São João de Caruaru (PE), ela afirmou que não conseguiu pegar o mesmo voo que Simone por motivos de saúde.

"Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito estresse. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas", explicou. 

Sobre os rumores de que a dupla estaria chegando ao fim, Simaria foi incisiva ao falar que abriria mão da carreira em dupla se isso significasse voltar a ter uma boa convivência com a irmã.

"Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", concluiu.

Simone parabeniza Simaria após fim da dupla; veja vídeo

Comentários