ATAQUES

SIMONE E SIMARIA: internautas relembram entrevista da dupla e detonam Simaria: 'narcisista'; entenda

A cantora anunciou nessa quinta (16) que iria se afastar dos palcos para cuidar da saúde

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 17/06/2022 às 14:05 | Atualizado em 17/06/2022 às 14:56
Reprodução/Instagram
Simone e Simaria emitiram comunicado oficial para anunciar fim da dupla após polêmicas - FOTO: Reprodução/Instagram

Simone e Simaria se envolveram em uma grande polêmica nos últimos dias nas redes sociais. Simaria concedeu uma entrevista bem sincera, e detonou a irmã. Nessa quinta (16), ela anunciou que vai ficar afastada dos palcos para cuidar da saúde.

Na conversa com o jornalista Léo Dias, Simaria contou que se sentia recriminada pela irmã por constantemente pedir para ela "calar a boca" em algumas situações.

"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", disse.

Ela frisou que a briga que teve com Simone no Programa do Ratinho foi "um grito de socorro", e que a partir de então não ia mais se calar perante as coisas que considerava erradas.

.

>> Você é fã de Simone e Simaria? Então saiba mais sobre a trajetória das coleguinhas:

Web relembra entrevista e detona Simaria

Assim que a entrevista viralizou nas redes sociais, os internautas ficaram irritados com as acusações feitas contra Simone e relembraram uma outra entrevista delas. 

A maioria dos comentários relembrou a conversa das irmãs para o podcast PoDdelas, em que constantemente Simaria interrompia Simone. Boa parte considerou a atitude "arrogante".

Na entrevista, é possível ver que Simone preferiu se manter em silêncio em algumas situações enquanto a irmã falava sobre administrar a carreira, e o grande trabalho que precisa ter para conseguir dar conta de tudo.

Os comentários afirmando que ela estava tendo uma postura "narcisista" e "egocêntrica" viralizaram nas redes sociais, e outros momentos da dupla foram relembrados.

Outro trecho que viralizou nas redes foi quando Simaria contou que precisava tomar várias decisões sobre a carreira e o dinheiro. Em um momento, ela conta que às vezes fala para a mãe que está "fazendo tudo sozinha". Simone apenas observava calada a situação.

17067010
Reprodução/Youtube
Simaria precisou se afastar dos palcos, e da irmã Simone, após recomendação médica - FOTO:Reprodução/Youtube