Simone e Simaria

SIMONE E SIMARIA: Mãe está do lado de quem? Qual é a mais velha? Pai morreu de quê? Veja respostas e entenda possível polêmico fim da dupla

Polêmica entre Simone e Simaria começou no Programa do Ratinho, quando uma irmã atacou a outra; Briga na dupla gerou vários questionamentos ao Google

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/06/2022 às 9:28 | Atualizado em 17/06/2022 às 9:34
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@SIMONEESIMARIA
Veja as últimas notícias sobre a briga de Simone e Simaria - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@SIMONEESIMARIA

Simone e Simaria estão enfrentando o que deve ser a grande crise na carreira das duas. Após vários desentendimentos em público e uma entrevista bombástica de Simaria a Léo Dias, muita gente foi ao Google fazer perguntas sobre as duas. Vamos responder alguns desses pontos nesta reportagem. 

Pai de Simone e Simaria

O pai de Simone e Simaria, seu Antônio, morreu quando as meninas ainda eram crianças - Simaria tinha 11 anos de idade, enquanto a mais nova, 10.

A morte dele é um dos pontos mais tristes da trajetória das irmãs. Não é muito claro o motivo da morte, mas se sabe que foi Simaria quem achou o corpo do pai, que trabalhava como garimpeiro. 

O corpo de seu Antônio foi sepultado como indigente e carregado por uma enxurrada. A família nunca encontrou o corpo novamente. 

.

Mãe de Simone e Simaria está do lado de quem?

Dona Mara é a simpática mãe de Simone e Simaria. De origem muito humilde, Mara lavava roupas no rio para ajudar a criar as meninas e o terceiro filho, Caio. 

Publicamente, dona Mara não demonstrou apoio a nenhuma das duas filhas. Quando Simaria deu entrevista a Léo Dias, a mãe apareceu no final do bate papo e deu uma indireta para a filha:

"A gente não precisa ser tão verdadeira o tempo todo", disparou. Em seguida, ainda acrescentou: "Eu eu pudesse, também falava um monte de coisa, mas não posso". 

Quem é a mais velha, Simone e Simaria?

Simaria é a mais velha, que nasceu em 16 de junho de 1982. Simone é quase dois anos mais nova. Ela nasceu em 24 de maio de 1984. 

Comentários