CELEBRIDADES

SIMONE E SIMARIA: "Com 40 anos, não vou mais me calar" afirma Simaria após polêmicas com Simone. Saiba mais

Saiba o que Simaria revelou em entrevista exibida ontem no programa Domingo Espetacular

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 20/06/2022 às 14:40
Notícia
Reprodução / Record
Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria - FOTO: Reprodução / Record

Em sua última entrevista, antes de anunciar o seu afastamento, Simaria afirmou que sua relação com a irmã Simone não irá mudar. Mas ressaltou que nem sempre serão uma dupla.

"É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (...) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha", disse a cantora em entrevista ao "Domingo Espetacular", exibida ontem.

.

A RELAÇÃO DAS IRMÃS ESTÁ AFETADA?

Simaria ainda revelou o que esperava receber de presente da irmã.

"Não queria presente de milhões, única coisa que pedi pra ela foi pra ela cantar uma música comigo. Eu quero que as pessoas escutem a música, que faz parte da minha alma, do meu sangue, eu não escolhi a música, a música me escolheu. O que eu queria mesmo era só que ela cante comigo a música "Amiga" e para mim tá tudo certo, não quero presente caro", disse a sertaneja.

"Mantendo respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar sempre certo", afirmou a cantora.

PRONUNCIAMENTO DE SIMARIA SOBRE SEU AFASTAMENTO:

Na nota, Simaria também se pronunciou oficialmente e lamentou a notícia para com os fãs.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!", declarou a artista.

Qual problema de saúde de Simaria?

Saiba o que o psiquiatra Jairo Bouer fala sobre a saúde mental da cantora.

Por que Simone brigou com Simaria?

A tensão entre Simone e Simaria começou a repercutir na imprensa após o vazamento de uma discussão entre elas nos bastidores do "Programa do Ratinho", em maio.

Durante o ocorrido, a gravação precisou até ser interrompida e o momento da briga não foi ao ar. Mas um tempo depois o áudio foi vazado. Para conferir o áudio, clique aqui.

Outro desentendimento público aconteceu no São João de Caruaru, na última sexta-feira (10).

A apresentação foi marcada pelo atraso de quase duas horas de Simaria e pela recusa da artista em terminar o show, depois de a irmã começar a se despedir do público.

Sobre o show da dupla no São João de Caruaru (PE), marcado pelo atraso de 1h20 de Simaria e pela recusa da cantora em encerrar a apresentação, apesar dos pedidos da irmã, ela afirmou que não conseguiu pegar o mesmo voo que Simone por motivos de saúde.

"Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito estresse. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas", explicou.

"Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", concluiu Simaria na entrevista

Veja o que Simone falou sobre a ausência de Simaria

Quem tem razão: Simone ou Simaria?

Carreta da dupla Maiara e Maraisa tomba em estrada a caminho de show

Comentários