polêmica

Simaria revela que não vai se calar sobre polêmica com Simone

Cantora falou sobre possível separação com a irmã

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 20/06/2022 às 12:13 | Atualizado em 20/06/2022 às 12:41
Notícia
Reprodução / Record
Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria - FOTO: Reprodução / Record

Mais um capítulo da polêmica envolvendo a dupla Simone e Simaria aconteceu após ter ido ao ar uma entrevista exclusiva com Simaria no programa Domingo Espetacular, da Record.

A conversa aconteceu antes do anuncio de pausa na carreira musical da cantora e abordou a relação das irmãs.

"É sangue, é eterno. Não tem como mudar isso. (...) Às vezes ficam me controlando. Mas eu com 40 anos não vou mais me calar.", disparou Simaria, que ressaltou que as duas nem sempre serão uma dupla.

"A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha", desabafou.

Simaria também contou que cuidou da família desde que tinha 14, responsabilidade que assumiu após a morte do seu pai por um infarto.

"Comecei a sustentar a família aos 14, minha mãe fazia um documento e eu ia cantar na estrada. Sempre fui uma mulher à frente do meu tempo", relembrou.

.

PAUSA NA CARREIRA

A cantora Simaria, parte da dupla com Simone, anunciou que fará uma pausa na carreira. A decisão foi divulgada em comunicado oficial da assessoria de imprensa das artistas e aconteceu logo após sucessivas polêmicas envolvendo brigas entre as duas irmãs.

O anúncio, publicado na quinta-feira (16), explica que Simaria está se afastando dos palcos por determinações médicas, para cuidar da saúde. A equipe da dupla também reforça que os compromissos marcados serão assumidos apenas por Simone.

Comentários