LOCALIZAÇÃO

Baladas de Miami? Saiba onde Éder Militão, namorado de Karoline Lima, realmente estava

Karoline Lima alfinetou seu namorado, Éder Militão, nas redes sociais neste sábado (18)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 20/06/2022 às 18:32 | Atualizado em 20/06/2022 às 18:36
Notícia
Instagram/Reprodução
Éder Militão está há um ano com Karoline Lima, que está grávida de uma menina do jogador do Real Madrid - FOTO: Instagram/Reprodução

Quem acessou as redes sociais no fim de semana provavelmente assistiu ao vídeo de uma mulher grávida se queixando da ausência do namorado. Essa mulher, Karoline Lima, espera um filho de Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira.

No vídeo, Karoline insinua que o jogador não está ausente por um motivo justificável, e sim que estaria curtindo baladas em Miami, nos EUA. A gravação ganhou repercussão, e Militão foi duramente criticado.

Entretanto, segundo a coluna Leo Dias, o jogador não estava exatamente curtindo baladas da Flórida, enquanto a companheira estava em Madrid, na Espanha.

Éder, na verdade, participou de uma partida amistosa apelidada de The Beautiful Game com jogadores, ex-jogadores e personalidades no DRV PNK Stadium, em Miami.

Ele chegou a aparecer em um story do influenciador e youtuber Fred, ex-marido da também influenciadora Boca Rosa.

.

Outra personalidade presente no evento foi seu parceiro de seleção brasileira e do Real Madrid, Vinícius Júnior. Também participaram do evento ex-jogadores como Cafu, Ronaldinho Gaúcho e Falcão, do futsal.

Além do amistoso, houve uma uma festa de encerramento em que alguns dos jogadores presentes participaram. Entretanto, não há registros de Éder Militão na festa.

Comentários