STRANGER THINGS

STRANGER THINGS 4: Quarta temporada volta com 'contagem de corpos'. Saiba quem pode morrer

Nova leva de episódios da quarta temporada de Stranger Things chega à Netflix nesta sexta-feira (1º)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 30/06/2022 às 13:03 | Atualizado em 30/06/2022 às 13:36
Notícia
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
A segunda parte da quarta temporada de Stranger Things chega à Netflix nesta sexta (1º) - FOTO: DIVULGAÇÃO/NETFLIX

A parte final da quarta temporada de Stranger Things chega nesta sexta (1º) ao catálogo da Netflix. Um dos diferenciais desta parte é que dois episódios somam quase quatro horas de duração.

Mas nem tudo será diferente do que os fãs de Stranger Things estão acostumados, como a morte de personagens amados. Os Duffer Brothers, criadores da série, revelaram em entrevista à "Variety" que "com certeza" haverá uma contagem de corpos no último episódio.

.

A protagonista de Stranger Things, Millie Bobby Brown até brincou com a situação durante uma conversa com o "The Wire": "Nem conseguimos mais tirar uma foto em grupo do elenco. Precisamos matar alguns."

QUEM PODE MORRER NA QUARTA TEMPORADA DE STRANGER THINGS?

NANCY

.

REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS
Natalia Dyer interpreta Nancy Wheeler em Stranger Things - REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS

No decorrer das temporadas, Nancy Wheeler tem amadurecido e se jogado em desafios. Na quarta temporada, a personagem tem que lidar com o fim e início de novos ciclos.

Enquanto precisa lidar com uma crise no relacionamento com Jonathan, ela fez amizade com Robin e se reaproximou do ex, Steve.

>> Entenda o final da primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things

Nancy também tem se dedicado ao jornalismo e investigações, inclusive sobre o Vecna, com quem ela tem um encontro no final da primeira parte da temporada.

O episódio chegou ao fim sem a certeza de que a jovem conseguiria sair das garras do vilão. Isso pode significar que a personagem vai morrer, deixando várias pendências - e fãs tristes.

MAX

.

REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS
Max Mayfield é interpretada por Sadie Sink em Stranger Things - REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS

Max Mayfield teve o seu grande momento na quarta temporada de Stranger Things. A personagem foi pega por Vecna e salva por pouco ao ouvir Running Up That Hill, de Kate Bush. A cena foi uma das mais marcantes da primeira leva de episódios.

>> Canção de Kate Bush hitou entre os jovens após aparecer em Stranger Things

Entretanto, a ruiva pode voltar a viver momentos impactantes no final da temporada. Isso porque a cantora Kate Bush revelou, em entrevista, que sua música aparecerá novamente nos episódios finais, em uma cena bastante emocionante.

Ou seja, Max cairá nas garras de Vecna novamente e pode não sobreviver.

STEVE

.

DIVULGAÇÃO/STRANGER THINGS
Joe Keery vive Steve Harrington em Stranger Things - DIVULGAÇÃO/STRANGER THINGS

Dono de um dos arcos mais interessantes de Stranger Things, Steve Harrington conquistou muitos fãs da série. No início, ele era um adolescente detestável, mas acabou amadurecendo e se tornando uma pessoa melhor.

Ele forma uma boa dupla com Robin, e uma parceria inigualável com Dustin, além de servir como a figura de um irmão mais velho para Max - que perdeu seu irmão na temporada anterior.

Na primeira parte da temporada, ele esbanjou coragem mergulhando no mundo invertido e se ferindo gravemente enquanto estava lá. Essa aventura pode ser sua última.

 .

EDDIE

.

REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS
Joseph Quinn é Eddie Manson em Stranger Things - REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS

O rockeiro incompreendido pode ver sua carreira “chegar ao fim” ainda na quarta temporada. Stranger Things costuma apresentar novos personagens e encerrar seus ciclos no mesmo ano ou no seguinte.

Eddie Manson tem grandes chances de não fugir dessa tradição. O rockeiro conquistou o público ao ser perseguido injustamente pelas mortes que aconteceram em Hawkins, além de ter ajudado na missão contra o vilão da série.

No trailer da temporada, ele aparece tocando guitarra no mundo invertido. Resta saber se ele está em apuros ou salvando alguém - e se vai sair com vida dessa.

MURRAY

.

REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS
Brett Gelman interpreta Murray Bauman em Stranger Things - REPRODUÇÃO/STRANGER THINGS

O amigo de longa data do xerife Hopper fez o possível e impossível para tirar o amigo da prisão russa - inclusive colocar artes marciais em prática.

Murray acabou conquistando o público depois de tantos sacrifícios, e pode arrancar lágrimas dos fãs caso morra no final da temporada.

Com informações de Splash

Confira o trailer da segunda metade da quarta temporada de Stranger Things

Comentários