Novela

PANTANAL: Com quem Tadeu fica em Pantanal, após término com Guta? Saiba mais

Guta e Tadeu não estão mais juntos. A pergunta agora é com quem o filho de Filó ficará? Vem saber

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 04/07/2022 às 14:54 | Atualizado em 04/07/2022 às 15:23
Notícia
TV Globo/Reprodução
Quem vive o personagem Tadeu em Pantanal é o ator José Loreto; personagem vai descobrir que não é filho de José Leôncio - FOTO: TV Globo/Reprodução

Em Pantanal, o relacionamento de Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) chegou ao fim. A jovem decidiu abrir mão do rapaz para evitar conflitos com José Leôncio (Marcos Palmeira).

Após o término, a filha de Tenório irá ter uma reviravolta em sua vida. A moça decide fazer as malas e voltar para cidade grande para esquecer tudo o que aconteceu.

.

No entanto, quando estava prestes a deixar a fazenda, irá se deparar com Marcelo (Lucas Leto). Para ela, o rapaz é seu meio-irmão, porém em breve descobrirá que não há parentesco.

E assim, com o caminho livre para viver uma história de amor.

Guta até engravida de Marcelo, o caso deixará Tenório desesperado.

Com quem Tadeu fica?

Com o fim do relacionamento, Guta muda total de rumo em Pantanal.

Já Tadeu, por sua vez, decide seguir em frente com sua vida pensando apenas na disputa pela sela de prata.

O galã irá conquistar uma outra mulher. No fim de Pantanal, Tadeu ficará com Zefa (Paula Barbosa). De tanto insistir, a moça laça o peão.

Há muito tempo que Zefa joga charme para o filho de Filó (Dira Paes). Ela ficará bem insistente até finalmente conseguir namorar com o rapaz.

Porém, o casamento de Tadeu e Zefa só irá acontecer no final da novela, nos últimos capítulos da trama. Além do casório, a empregada de Bruaca (Isabel Texeira) ainda engravida de Tadeu.

Confira resumo da novela Pantanal de 04 a 09 de julho:


 

 

Comentários