Faustão na Band

FAUSTÃO VAI SAIR DA BAND? Crise financeira faz Band mudar radicalmente programação; 40 já foram demitidos

Programa de Faustão na Band prometia muito, mas tá entregando pouco; Crise pode tirar apresentador do ar

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 07/07/2022 às 10:40 | Atualizado em 07/07/2022 às 10:42
Notícia
RODRIGO MORAES/DIVULGAÇÃO
Fausto Silva - FOTO: RODRIGO MORAES/DIVULGAÇÃO

Os bastidores da produção do Faustão na Band é de apreensão. Depois de muita expectativa gerada pela chegada de  um dos maiores apresentadores de TV do país à emissora dos Saad, o programa não consegue se manter financeiramente. 

Desde a estreia, entre 40 e 50 funcionários foram demitidos por Faustão, incluindo algumas bailarinas. As informações são da Folha de São Paulo, que apurou ainda que a Band decidiu fazer mudanças mais drásticas no programa do ex-Globo. 

Programa do Faustão vai diminuir e ter reprises 

Entre 11 e 22 de julho, a equipe do Faustão entra em férias coletivas e serão exibidas reprises da atração. A partir de 23 de julho, quando o programa volta com edições inéditas, a atração terá 35 minutos a menos de duração. 

Engana-se quem pensa que a decisão é puramente por causa do início da propaganda eleitoral gratuita obrigada para TV e rádio. Mesmo depois das eleições, o programa continuará menor, explica a reportagem da Folha.

.

FIM DO PROGRAMA DIÁRIO DE FAUSTÃO

Ainda de acordo com a reportagem da Folha de São Paulo apurou, o programa do Faustão deixará de ser diário em 2023. Ainda não se sabe se o programa terá 2 ou 3 edições por semana. 

Comentários