cachorrada no mundo invertido

Vecna da cachorrada! Gil do Vigor entrevista atores de Stranger Things e ensina bordão do 'Aii Brasil'

Gil do Vigor viralizou após entrevista divertida com atores de Stranger Things

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 07/07/2022 às 11:29 | Atualizado em 07/07/2022 às 11:32
Notícia
Reprodução / Instagram
Joseph Quinn, Gil do Vigor e Jamie Campbell Bower se encontraram em São Paulo na quarta (6) - FOTO: Reprodução / Instagram

Dois membros do elenco da quarta temporada de Stranger Things, Jamie Campbell Bower (Vecna) e Joseph Quinn (Eddie) estão no Brasil para participar de eventos da Netflix e divulgar os últimos episódios da série. 

Os dois artistas participaram de uma entrevista com Gil do Vigor e se divertiram com os momentos de "cachorrada" do ex-BBB.

Segundo Gil, a conversa com os dois atores deve ir ao ar apenas na sexta-feira (8), mas o economista foi bombardeado com perguntas dos fãs, que imploravam por algum "spoiler" do que aconteceu.

 Atendendo aos pedidos, ele postou um trecho da entrevista em que ensinava para Jamie e Joseph o seu principal bordão: "Aiiiii Brasillll", que agora está internacional, brincou Gil.

No vídeo, Quinn consegue imitar o grito e arranca risos de Bower, que preferiu não tentar superar o feito do colega de elenco.

.

"Sobrevivi ao Vecna e fiz o Eddie falar: ai Brasil! Vigorei", completou o pernambucano em outro post. "Vecna está há cinco minutos imóvel e em completo silêncio!", respondeu o perfil oficial da Netflix.

Gil também abriu uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram para compartilhar outros detalhes do encontro. "Foi cachorrada e resenha. Eles riram tanto, foi uma resenha total. Eu não aguentava e gritava. A cachorrada estava solta", contou ele.

"Eles cheiram bem?", questionou um seguidor. "O cheiro deles está em mim até agora!", respondeu. "Do Vecna a gente até corre, mas e do Jamie Bower?", brincou outro fã. "Dele eu fico paradinho", declarou o ex-BBB.

Questionado sobre qual dos astros da série gostou mais, Gil respondeu: "Os dois! Eles sorriam, resenharam... Foi cachorrada. Eu já não sabia mais fazer perguntas, ficamos falando e resenhando. E eu lá encantado. Mostrei minha música libertadora do Vecna! Adivinhem qual?", perguntou o ex-BBB.

"Mostrei a música da Pabllo Vittar, Indestrutível. E a reação deles foi incrível", completou. "Beijou os atores?", indagou um fã. "Beijar eu não beijei. A derrota do servo, mas abracei", revelou Gil.

Gil do Vigor ensina atores de Stranger Things a falar o bordão: AI BRASIL

Comentários