Famosos

Jade Picon revela motivo de não responder críticas de haters e manda recado: 'Calada vence'

A influenciadora utilizou as suas redes sociais para explicar o verdadeiro motivo de não responder as críticas dos seus haters

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 07/07/2022 às 15:45
Notícia
Reprodução
Jade Picon manda recado direto para as críticas dos seus haters - FOTO: Reprodução

Na última quarta-feira (6), Jade Picon utilizou suas redes sociais para mandar um recado e explicar o verdadeiro motivo de não responder as críticas realizadas pelos seus haters.

A influenciadora digital ficou conhecida após sua participação no Big Brother Brasil 2022 e agora estreia nas telinhas atuando na nova novela "Travessias", transmitida pela TV Globo.

.

Jade Picon manda recado direto para seus haters

A influenciadora, que anda chamando bastante atenção dos internautas, acabou sendo duramente criticada por estar confirmada no elenco da nova novela da TV Globo. Por causa disso, a jovem mandou um recado aos seus seguidores.

"Eu não me pronuncio sobre tudo que rola envolvendo meu nome pra preservar minha saúde mental mesmo. O máximo que certas situações vão ter de mim será o meu silêncio", iniciou. "Minhas palavras eu escolho direcionar para quem me quer bem", continuou a influenciadora.

"Calada vence, né? Assim pretendo ficar. Se eu olhar para trás, vejo tanta coisa que pensei quietinha e sei que isso foi essencial para eu estar aqui todos os dias com a saúde mental em dia por todos esses anos", disse.

No final do seu recadinho, Jade Picon ainda publicou uma foto utilizando uma touca para dormir, alguns acessórios e ainda mandou um agradecimento para aquelas pessoas que lhe acompanham.

"Boa noite de 'touquinha'. Amo vocês! Não canso de agradecer por tudo que vocês fizeram por mim. Vamos passar por tantas coisas juntos ainda. Feliz em ter vocês do meu lado", finalizou.

Com informações do site Metrópoles*

Comentários