A MULHER DA CASA ABANDONADA

A Mulher da Casa Abandonada deve ganhar série documental; entenda o que pode acontecer

Chico Felitti confirmou que já recebeu convites para transformar 'A Mulher da Casa Abandonada' em uma série

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 11/07/2022 às 7:49
Notícia
Reprodução
Podcast "A mulher da Casa Abandonada" chamou bastante atenção dos internautas por causa da história chocante de uma mulher procurada pela FBI - FOTO: Reprodução

O podcast "A Mulher da Casa Abandonada" ganhou, rapidamente, um sucesso que ultrapassou a bolha dos amantes de conteúdo de investigação criminal, o famoso true crime.

A popularidade da produção do jornalista Chico Felitti com a Folha de S. Paulo, levou o assunto até a Bienal do Livro em São Paulo.

Em uma entrevista exclusiva para o portal Splash do UOL, Felitti revelou alguns planos para o futuro do podcast, alguns deles incluindo até mesmo a produção de uma série sobre o assunto.

O jornalista, que já tem três livros publicados, ("Ricardo e Vânia", "A Casa" e "Elke: Mulher Maravilha"), disse que já recebeu diversos convites para transformar "A Mulher da Casa Abandonada" em livro. Ainda que ele tenha escrito 280 páginas de base para o roteiro, Felitti não pretende publicá-las.

.

Veja fotos do interior da casa:

Reprodução/TV Record
Fotos do inquérito da 'casa abandonada' mostram interior do imóvel - Reprodução/TV Record

Reprodução/TV Record
Fotos do inquérito da 'casa abandonada' mostram interior do imóvel - Reprodução/TV Record

"A editora veio me perguntar se interessava. Mas eu acho tão sonoro, a voz dela, o rugido da serra elétrica. Não vejo como. Estou ficando velho e começando a aprender que algumas coisas são o que elas tem que ser. 'A Mulher da Casa Abandonada' a mídia certa é o podcast."

No entanto, uma produção audiovisual não foi descartada. "Série tem bastante gente interessada. Já fui procurado por Deus e o mundo. Todo mundo que você possa pensar. Eu combinei com a Folha e também acho justo que o podcast vá ao ar inteiro primeiro. Mas tudo indica que vai rolar".

Comentários