ACUSADA DE AGRESSÃO

STÊNIO GARCIA: internautas se preocupam com ator após vídeo polêmico com a esposa; entenda

O ator foi interrompido pela mulher, Marilene Saade, enquanto dava uma entrevista

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 14/07/2022 às 13:17
Stenio Garcia e Marilene Saad. Foto: Reprodução/Instagram
Stenio Garcia e Marilene Saad. Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Stênio Garcia e a esposa, Marilene Saade, protagonizam uma cena que assustou os telespectadores da RedeTV. Durante uma entrevista que o ator concedia à emissora, ela tentou colocar uma máscara no rosto dele e o tirou do local.

Assim que o vídeo foi ao ar, no programa de Sonia Abrahão, a web logo começou a repercurtir de forma negativa. A maioria falava que Marilene estava maltratando o ator.

Marcelo Adnet foi um dos que comentou sobre o assunto no perfil do Twitter. "Verdadeiramente preocupado com Stênio Garcia; cena assustadora", disse.

Outros perfis verificados também comentaram sobre a situação e sinalizaram até que a esposa deveria ser denunciada na Delegacia de Proteção ao Idoso.

As redes sociais, a maioria vem atacando Marilene e se questionando se ela costuma fazer isso com Stênio. Os dois estão casados há 24 anos.

.

Entenda a polêmica

Stênio estava dando uma entrevista a RedeTV no lançamento do livro de Beth Goulart. O ator foi interrompido pela mulher, Marilene.

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse ela tentando colocar a máscara no ator. Após não conseguir, ela coloca a mão no rosto dele, e o tira do local.

Nas redes sociais, ela se defendeu afirmando que Stênio que tem 90 anos, e está passando por um problema cardíaco e que precisa tomar muito cuidado. Ele foi proibido até de sair de casa.

"Eu não estava maltratando, eu estava tentando colocar a mascara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem", disse.

O ator também defendeu a mulher através do Stories do Instagram. "Marilene sempre cuidou de mim, estou vivo aqui com saúde graças à ela. Eu queria que vocês parassem com isso, é a pessoa que me protege e me resguarda".

Mais Lidas