Famosos

ENCONTRO: Público detona Patrícia Poeta após apresentadora deixar Manoel Soares no vácuo: 'Muito forçada'

Após a saída de Fátima Bernardes do programa "Encontro", Patrícia Poeta e Manoel Soares ficaram no comando

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/07/2022 às 16:21
Notícia
Reprodução/ Instagram
Internautas detonam Patrícia Poeta após deixar Manoel Soares no vácuo - FOTO: Reprodução/ Instagram

Fátima Bernardes, que antes estava no comando do programa "Encontro", transmitido pela TV Globo, passou o seu bastão da atração para Patrícia Poeta e Manoel Soares. Apesar disso, parece que muitos internautas não aprovaram muito a mudança realizada pela emissora.

Nesta sexta-feira (15), a jornalista passou a ser duramente criticada nas redes sociais após mais um momento controverso com seu parceiro de programa.

.

Público detona Patrícia Poeta

No programa desta sexta-feira, os dois apresentadores tiveram a oportunidade de receber o grupo "Turma do Pagode". Enquanto Patrícia Poeta entrevistava os artistas sobre o lançamento do novo projeto, Manoel Soares estava conversando com uma senhora na plateia, que afirmava ser fã da banda.

No momento, Manoel Soares tentava entrar na conversa com a apresentadora e o grupo, mas acabou sendo ignorado pela colega de palco. Assim que tomou conhecimento do que havia acontecido, Patrícia Poeta se desculpou.

>> ENCONTRO: Por que nome de Patrícia Poeta aparece e o de Manoel Soares não; entenda

"Manoel tá falando... Desculpa Manoel", disse a apresentadora, deixando que ele entrevistasse a convidada do dia.

Apesar do pedido de desculpas, Patrícia Poeta passou a receber muitas criticas nas redes sociais.

Em um comentário publicado no Twitter, uma internauta escreveu: "É sério gente... Que vergonha alheia dessa Patrícia Poeta, muito forçada. Tenta enfiar "simpatia' goela abaixo do povo. Afff. Podia deixar só o Manoel".

"Gente, dá um desespero ver a Patrícia Poeta apresentando o 'Encontro'. Ela não consegue incluir o Manoel Soares nas conversa", escreveu outro usuário.

Com informações do site Contigo!*

Comentários