Famosos

ANITTA: Revelado estado de saúde da cantora Anitta após cirurgia. Veja nota divulgada por hospital

A cantora brasileira precisou ser internada e passou por uma cirurgia de endometriose

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 20/07/2022 às 18:06
Notícia
Reprodução/Twitter
Foto publicada por Gkay, com Anitta no hospital - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Nesta quarta-feira (20), o Hospital Vila Nova Star, que fica localizado em São Paulo, compartilhou com o público uma nota sobre o estado de saúde da cantora Anitta. Ainda nesta semana, a artista precisou ser internada e ainda passou por uma cirurgia de endometriose.

.

Comunicado do hospital

Recentemente, Anitta descobriu que sofre de endometriose, um distúrbio em que o tecido que normalmente reveste o útero cresce para fora do útero. Sobre o estado de saúde da cantora, acabou sendo informado:

"O Hospital Vila Nova Star, da Rede D'or, informa que a artista Anitta passou na manhã desta quarta-feira (20) por cirurgia para tratamento de endometriose na unidade, localizada na zona sul da capital paulista", iniciou.

>> ANTÔNIA FONTENELLE ameaça Bruna Marquezine após a atriz 'ficar do lado de Anitta' em briga. Entenda

"O procedimento, minimamente invasivo durou cerca de quatro horas, sem nenhuma intercorrência", continuou o hospital em nota.

Ainda no documento compartilhado com o público, é citado que a cantora: "apresenta bom estado clínico e permanecerá internada no Vila Nova Star, onde deu entrada na última segunda-feira (18). Até o momento não há previsão de alta".

Com informações do site Metrópoles*

Comentários

Mais Lidas