NOVELA PANTANAL

PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 20/07? Confira resumo desta quarta-feira (20)

Confira o horário e o resumo do capítulo de Pantanal de hoje

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 20/07/2022 às 20:01
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Alcides pede a Tenório sua arma de volta, prometendo matar Jove e José Leôncio - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

Os telespectadores da TV Globo tem um compromisso diário que seguem fielmente: assistir aos capítulos de Pantanal religiosamente. 

Entretanto, acompanhar diariamente a novela pode não ser o suficiente para estar a par dos horários. Isso porque a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

 .

Que horário começa Pantanal hoje, 20/07?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 20h35 nesta quarta-feira (20). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 20/07?

Tenório volta atrás e desarma Alcides. Mariana fica assustada ao saber que Jove foi jurado de morte por Alcides. Alcides pede a Tenório sua arma de volta, prometendo matar Jove e José Leôncio para ele e o patrão tomarem as terras do fazendeiro.

José Leôncio pede a Jove que use a arma em sua cinta. Jove diz a José Leôncio que pretende conversar com Alcides. Trindade comenta com Irma sua preocupação com Tibério. José Leôncio e Tadeu flagram Trindade e Irma juntos.

Tenório descobre que Alcides está tendo um caso com Maria Bruaca. Tenório anuncia que pensa em trazer Zuleica e os outros filhos para a fazenda.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

 

Comentários