A MULHER DA CASA ABANDONADA

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Margarida Bonetti implora pelo cancelamento do podcast: 'tá chutando cachorro morto'

Margarida Bonetti deu entrevista a Chico Felitti para o podcast A Mulher da Casa Abandonada

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 20/07/2022 às 21:46 | Atualizado em 20/07/2022 às 22:00
Reprodução
Margarida Bonetti deu sua versão da história em entrevista a Chico Felitti - FOTO: Reprodução

Margarida Bonetti finalmente aceitou dar entrevista ao jornalista Chico Felitti, idealizador do podcast A Mulher da Casa Abandonada. O episódio foi ao ar nesta quarta-feira (20).

Durante parte da entrevista, Margarida tentou dissuadir Felitti a desistir do podcast, ou pelo menos adiar o lançamento dos episódios. A mulher chegou a pedir que seu nome fosse ocultado da história.

Mesmo após Chico Felitti negar o cancelamento ou adiamento do podcast e deixar claro que aquela era a oportunidade dela dar sua versão da história, Margarida Bonetti implorou para ele reconsiderar: "tá chutando cachorro morto."

.

A mulher se considera inocente das acusações do FBI e justiça estadunidense. Na entrevista, Margarida disse que a brasileira que, segundo as investigações, trabalhou em situação análoga à escravidão durante 20 anos era sua “melhor amiga”.

Margarida Bonetti disse também que as acusações são fruto de uma conspiração do FBI e de advogados dos EUA para passar uma lei no Congresso americano referente a empregadas domésticas.

"Eles criaram essa coisa toda, essa imundice, inventaram um monte de coisas e é por isso que eu faço questão de falar com você. Porque eu quero que você saiba o que foi inventado", afirmou.

.

A lei em questão é um projeto que dava às empregadas estrangeiras o direito de ficar nos EUA depois de denunciar patrões por trabalho abusivo ou por agressões. A lei foi aprovada depois que o caso dos Bonetti ganhou repercussão.

Margarida fugiu para o Brasil durante as investigações. Ela afirma que conversou com as autoridades por telefone, pois não poderia viajar por questões de saúde.

.

Reprodução / Sérgio Brisola
Mansão onde mora Margarida Bonetti - Reprodução / Sérgio Brisola

Renê Bonetti foi investigado, julgado e cumpriu parte da pena nos EUA. Agora, o brasileiro trabalha e recebe um salário escandaloso.

Margarida mora, atualmente, num casarão em ruínas em Higienópolis (São Paulo). O imóvel foi alvo de uma operação na tarde desta quarta-feira (20) para averiguar maus-tratos a animais.

>> Saiba como foi a operação na casa de Margarida Bonetti

Desde que o podcast A Mulher da Casa Abandonada ganhou repercussão, as redondezas do imóvel ficaram mais movimentadas. Grupos de fãs da produção também têm se reunido para buscar mais informações sobre o caso e clamam por justiça.

MULHER DA CASA ABANDONADA: Policiais invadem mansão

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Margarida Bonetti ataca equipe de Luísa Mell

Quem é 'a mulher da casa abandonada'? Saiba tudo sobre a história

Reprodução / Sérgio Brisola
Mansão onde mora Margarida Bonetti - FOTO:Reprodução / Sérgio Brisola