NOVO NAMORO

DADO DOLABELLA desabafa e manda indireta para WANESSA CAMARGO após retiro espiritual: 'coração pode ter voltas'; entenda

O casal esteve presente em um retiro espiritual, em Goiânia, para fortalecer a conexão

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/07/2022 às 10:12
Reprodução
Wanessa e Dado foram flagrados juntos pela primeira vez em retiro - FOTO: Reprodução

Wanessa Camargo e Dado Dolabella foram vistos juntos várias vezes, apesar de nunca terem comentado sobre o assunto. Recentemente, o casal esteve em um retiro espiritual e pediu ajuda a uma líder xamânica para que o relacionamento dê certo.

Lembrando que Wanessa e Dado ficaram separados por quase 20 anos. A cantora terminou o casamento com Marcus Buaiz para ficar com o ator após um encontro na Chapada dos Veadeiros.

Na última quarta-feira (20), Dado fez aniversário e festejou com uma publicação no Instagram. O ator completou 42 anos.

No vídeo, ele aparece cantando ao lado de 'Fada Cosmica', mulher que está ajudando o relacionamento dar certo. "Muita gratidão por tanto carinho e amor que tenho recebido nos últimos dias, bem intensos por sinal!".

.

Dado avisa que quis compartilhar conhecimento e pediu para que os seguidores tivessem atenção para cuidar da mente e do coração.

"Acredite no seu coração, ele sim sabe o melhor caminho". Ele decide mandar uma indireta afirmando que o coração pode ter voltas, e que a felicidade pode demorar, mas ela vem.

"Ele pode ter voltas, pode ser o mais difícil, mas só no coração tem a força da verdade. Da fonte. Da vontade. Que vai trazer a felicidade… pode demorar, pode doer, mas ela vem! Acredita nele".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por D?D? (@dadodolabella)

Instagram/Reprodução
Dado Dolabella e Wanessa Camargo estão juntos e participaram de um ritual para fortalecer as energias - FOTO:Instagram/Reprodução