NOVELA PANTANAL

Alcides morre em Pantanal? Saiba o desfecho do peão

Alcides causou transtorno no casamento de Jove e Juma e está na mira de Tenório

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 22/07/2022 às 16:45 | Atualizado em 22/07/2022 às 16:49
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Bebedeira de Alcides causa transtornos no casamento - FOTO: Globo/João Miguel Júnior
Leitura:

O casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) e Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) foi cheio de emoção. Entretanto, nem todas foram positivas.

O clima bom da cerimônia foi interrompido quando Alcides (Juliano Cazarré) passou dos limites. O peão bebeu mais do que devia e perdeu a noção.

.

Além de ter convidado Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para dançar, ele também arrumou confusão com Jove, ao soltar gracinha para Juma. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) não gostou e golpeou o peão.

O funcionário de Tenório (Murilo Benício) ficou caído no chão, o que deixou muitos telespectadores se perguntando: Alcides morre em Pantanal?

ALCIDES MORRE EM PANTANAL?

Ser nocauteado por Jove não será o grande desfecho de Alcides em Pantanal. O peão fica inconsciente por um tempo, mas acorda.

O grande problema dele será, na verdade, enfrentar seu chefe. Tenório descobre que Alcides e Maria Bruaca estão tendo um caso bem debaixo do seu nariz.

Para se vingar, o fazendeiro tentará “capar” o peão. Por um tempo, Alcides realmente acredita que perdeu o pênis, mas o procedimento não foi concluído.

>> Como Alcides foi castrado por Tenório?

Apesar do remake estar seguindo fielmente boa parte da versão original de Pantanal, a cena da castração ainda é incerta.

COMO FOI A CASTRAÇÃO DE ALCIDES NA VERSÃO ORIGINAL?

Na versão original de Pantanal, a castração de Alcides causou desespero nos fãs da novela.

"Foi uma comoção muito grande. Benedito [Ruy Barbosa] teve que reescrever ali, falar que não castrou direito, que ainda daria certo ele com a Bruaca, porque teve uma manifestação grande pelos dois", contou ngelo Antônio, intérprete de Alcides, em entrevista ao jornal Extra.

.

DIVULGAÇÃO
Ângela Leal e Ângelo Antônio foram Bruaca e Alcides na versão original de Pantanal - DIVULGAÇÃO

A cena, que teve muito sangue e caretas de dor, foi responsável por uma das maiores audiências da novela e foi comentada por muito tempo.

Para Ângelo, talvez seja melhor que a castração não aconteça nesta versão: "Para evitar esse problema, deixar o casal legal, sem esse desespero do povo sobre o que aconteceu."

"Hoje já não sei mais se é legal ter, talvez não valha a pena fazer o povo passar por isso de novo", finalizou.

Com informações do Notícias da TV

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

 

Comentários

Mais Lidas