POLÊMICA

A MULHER DA CASA ABANDONADA: Luisa Mell explica sobre meme do 'gato de luz' de Margarida Bonetti; entenda a polêmica

Ela resolveu falar pela primeira vez sobre o resgate dos cachorros e de um gato

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 22/07/2022 às 21:48
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUISAMELL
Momento em que Margarida Bonetti toma a cadela das mãos de Luísa Mell - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUISAMELL
Leitura:

A casa abandonada em que Margarida Bonetti reside foi invadida na última quarta-feira (20). A confusão envolvendo curiosos e autoridades causou polêmica nas redes sociais. Ela é personagem do podcast do jornalista Chico Felitti.

O imóvel fica localizado no bairro de Higienópolis, área nobre de São Paulo recebeu a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, a imprensa, e Luisa Mell.

A ativista e protetora dos animais foi até o local para resgatar os cachorros de Margarida. Segundo ela, os animais viviam em péssimas condições.

.

Na web, as críticas a maneira sensacionalista que ela mostrou o resgate foram imensas. Além disso, a maioria questionou o motivo das filmagens e alarde.

Lembrando que ela também foi criticada ao perguntar os seguidores no Instagram se Margarida merecia perdão por ter escravizado por mais de 20 anos uma mulher negra.

Luisa Mell fala sobre o meme do gato de luz

Durante a confusão formada, alguns internautas repararam que Luisa teria ouvido algo relacionado com um gato e por isso foi até o local.

Ela teria perguntado a um dos bombeiros se tinha algum gato, e ele teria respondido algo relacionado a gíria do gato de luz, roubo de energia.

Após virar meme, e receber muitas críticas, ela se pronunciou sobre o assunto e negou que tenha falado algo diferente.

"Eu vi a história do gato... Está todo mundo falando que eu entendi errado. Mano, vocês são loucos? Eu fiz uma piada. Eu que fiz a piada", iniciou.

"Não parava de chegar bombeiros, cara do exército e dai chegou o cara da Enel e falei: 'você veio aqui porque tem gato?'. Fiz uma piada. Vocês não entenderam a piada", disse.

Luisa explicou novamente que brincou com o bombeiro ao falar sobre o gato e disse que costuma fazer piadas em momentos de tensão.

"Depois ele saiu e eu falei: 'E aí não achou o gato? Nem de nenhum tipo? Fiz uma piada. Não acredito que as pessoas não conseguiram entender. Eu sou assim, sempre faço piada. E ainda inventam a história", concluiu.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUISAMELL
Margarida Bonetti tentou impedir que Luisa Mell resgatasse mais um dos seus cachorros - FOTO:REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUISAMELL

Mais Lidas