CELEBRIDADES

Datena tem audiência maior que novelas com A Mulher da Casa Abandonada

Datena conquista uma alta audiência, maior que novelas, com o caso da Mulher da Casa Abandonada. Veja

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 23/07/2022 às 12:04
Notícia
Reprodução
José Luiz Datena desiste de pré-candidatura - FOTO: Reprodução

Na última quarta-feira (20), o programa Brasil Urgente ficou focado na cobertura de uma operação policial feita na mansão conhecida como a moradia da "A Mulher da Casa Abandonada".

Com essa operação, Datena conseguiu uma audiência maior que as novelas da Record, registrando 4,8 pontos, enquanto as novelas noturnas da corrente marcaram 4,4 pontos.

.

A atração apresentada por José Luiz Datena foi exibido na parte da tarde, quando poucos televisores estão ligados, o programa policial conseguiu captar mais públicos do que a inédita Todas as Garotas em Mim e a reprise de Amor Sem Igual.

Entretanto, o jornalista recebeu muitas críticas com a cobertura nas redes sociais.

QUEM É A MULHER DA CASA ABANDONADA?

A dona do termo "A Mulher da Casa Abandonada" é Margarida Bonetti, atualmente acusada pela Justiça dos Estados Unidos por ter mantido uma mulher em situação análoga à escravidão entre 1979 e 1998, ao lado do marido Renê Bonetti.

O seu marido Renê, que foi naturalizado nos Estados Unidos, já cumpriu sua pena de seis anos e meio, além de pagar uma multa milionária. Já sua mulher, continua foragida.

CRÍTICAS AO BRASIL URGENTE

No Brasil Urgente, mesmo sendo dito que o "suposto crime" era condenável, o jornalista mostrou a senhora como uma vítima.

"É uma senhorinha frágil, desconexa", opinou Datena.

Ainda na Band, o programa só não deu mais audiência do que o Jornal da Band, que registrou 4,9 pontos de média, por pouco.

A reprise do Faustão na Band, recebeu 3,4 de ibope, ficando em terceiro lugar no ranking da emissora.

Comentários