NOVELA PANTANAL

PANTANAL: que horas começa Pantanal hoje, 25/07? Confira resumo desta segunda-feira (25)

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Pantanal

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 25/07/2022 às 16:00
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Muda e Tibério finalmente têm sua noite de núpcias - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

De sagunda a sábado, os telespectadores da TV Globo seguem fielmente seu compromisso: assistir aos capítulos de Pantanal

Porém, acompanhar diariamente a novela pode não ser o suficiente para estar a par dos horários. Isso porque a programação da TV Globo pode sofrer alterações e impactar no horário de exibição da novela. Isso pode fazer com que o telespectador perca trechos importantes da trama.

 .

Que horário começa Pantanal hoje, 25/07?

De acordo com a programação da TV Globo, Pantanal começa às 21h30 nesta segunda-feira (25). A novela vai ao ar depois do Jornal Nacional.

O que vai acontecer em Pantanal hoje, 25/07?

Juma se recusa a colocar a aliança no dedo. Muda e Tibério finalmente têm sua noite de núpcias. Mariana se incomoda com a presença de Alcides na fazenda.

Zaquieu fica emocionado ao ouvir de José Leôncio que terá uma roda de viola em sua homenagem. Muda agradece as palavras de Filó. Zefa alerta Marcelo e Guta sobre seu comportamento.

José Leôncio contrata Alcides. Tenório conta para Zuleica que Maria Bruaca o traiu, e afirma que, se ela não for para o Pantanal, ele pode acabar tirando a vida da primeira esposa.

Confira o resumo dos próximos episódios.

ENQUETE NOVELA PANTANAL: Quem deve ganhar a sela de prata?

 

Comentários