Famosos

Galvão Bueno fala pela primeira vez sobre sua cirurgia na coluna. Confira

O locutor esportivo apareceu nas suas redes sociais para falar sobre o assunto

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/07/2022 às 15:40 | Atualizado em 31/07/2022 às 19:29
Notícia
Reprodução/ Twitter
Galvão Bueno passou por uma cirurgia na coluna. - FOTO: Reprodução/ Twitter

Na tarde deste domingo (31), Galvão Bueno apareceu nas suas redes sociais para se pronunciar, pela primeira vez, sobre o seu atual estado de saúde. Na última sexta-feira (29), o locutor esportivo precisou passar por uma cirurgia na coluna, deixando muitos dos seus fãs preocupados.

.

Galvão se pronuncia sobre cirurgia na coluna

Através de um vídeo publicado no Twitter, Galvão Bueno agradeceu por todo o carinho que recebeu dos seus seguidores, aproveitando também para informar que já está praticando alguns exercícios após a cirurgia.

"Para quem estava preocupado comigo, já estou andando! Tudo ótimo por aqui! Preparação para o Qatar 2022! Obrigado pelo carinho de todos!", escreveu na legenda.

>> Depois de 19 anos, Galvão Bueno perde programa na Globo; saiba motivo. Leia mais aqui!

"Já estou aqui solto, à vontade, andando, fazendo exercício porque esses meses vão ser muito puxados", iniciou no vídeo. "Tem filmagens para a GloboPlay, tem muita gravação de comercial e campanhas, graças a Deus", continuou.

"Tenho que me preparar para a Copa do Mundo, tem viagem para a Europa, para o Japão e Estados Unidos antes de ir para o Qatar, então precisava fazer isso, que era uma coisa antiga que estava me atrapalhando", comentou.

O empresário e radialista realizou o procedimento cerca de quatro meses antes da Copa do Mundo de 2022, mas garantiu para os seus fãs que está bem. "Para quem fez o procedimento há dois dias, estou bem. Vamos andar mais? Tchau, gente, valeu!", finalizou.

Com informações do site UOL*

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários