LUVA DE PEDREIRO NO FANTÁSTICO: Influenciador fala sobre polêmica envolvendo ex-empresário; confira

Luva de Pedreiro vai conceder entrevista exclusiva para o Fantástico no domingo (3)
Vitória Floro
Publicado em 02/07/2022 às 7:46
Luva de Pedreiro; caso luva de pedreiro; casa luva de pedreiro; Falcão; Allan Jesus; empresário Luva de Pedreiro Foto: Reprodução / Divulgação


Na noite de domingo (3), o Fantástico vai exibir uma entrevista exclusiva com Iran Ferreira, conhecido como "Luva de Pedreiro".

O jovem é atualmente o maior influenciador digital de futebol do Instagram, com cerca de 15 milhões de seguidores.

Na conversa, Luva vai falar sobre a sua nova casa, agora em Pernambuco, no Litoral Sul. O jovem, que é natural de Quijingue, no interior da Bahia, estava acompanhando dos pais quando recebeu as chaves da residência na última sexta-feira (1)

A nova etapa na carreira de Iran, que inclui a casa em Pernambuco, começou quando o portal Metrópoles divulgou informações que acusavam Allan de Jesus, então empresário de Luva, de ficar com a maior parte dos lucros do garoto. 

Com a divulgação do caso, uma comoção na internet deu suporte ao influenciador e o garoto trocou de empresário. Agora, entre os responsáveis pela carreira do baiano está o ex-jogador de futsal Falcão.

Além do aluguel de uma nova casa, proporcionado pela equipe atual de empresários, Iran também vai abordar a polêmica envolvendo seu ex-empresário.

Em trechos já liberados, Luva explica que ele e o pai não leram o contrato que foi assinado com Allan de Jesus e que ele teria colocado uma equipe de segurança para observar as ações do influenciador na sua cidade natal. 

O antigo responsável pela carreira do jovem também tinha a senha das redes sociais do influenciador e controlava todas as suas ações. Na entrevista, Luva explica que o empresário chegou a pedir que ele mentisse para Neymar, ídolo do garoto.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory