As plataformas de streaming têm investido cada vez mais em alternativas para capturar mais assinantes. Uma das medidas anunciadas pela Netflix é oferecer um plano especial mais barato para os usuários.
Além dos três planos de assinatura já existentes da plataforma, a ideia é que uma quarta opção mais em conta seja oferecida aos usuários. No entanto, o valor mais baixo será acompanhado de propagandas.
A novidade agora é que a empresa streaming anunciou que a Microsoft será sua parceira no projeto. A organização entrará na parte de vendas e tecnologia de publicidade da plataforma de streaming.
"É muito cedo e temos muito o que trabalhar. Mas nosso objetivo de longo prazo é claro. Mais opções para os consumidores e uma experiência de marca de TV premium e melhor do que linear para os anunciantes", afirmou o chefe de produto da Netflix, Greg Peters, em comunicado.
Ainda não há data definida para o lançamento do plano promocional. Segundo o jornal New York Times, a novidade deve estar disponível ao público ainda em 2022.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.