Quem é a doutora DEOLANE BEZERRA? Por que é rica? Saiba o que a viúva de MC KEVIN faz

A nordestina tem mais de 14 milhões de seguidores somente no Instagram
Ana Anjos
Publicado em 15/07/2022 às 19:18
Deolane Bezerra está confirmada em 'A Fazenda 2022' Foto: Reprodução/Instagram


Advogada criminalista, pernambucana, cantora e influenciadora, Deolane Bezerra se tornou famosa nas redes sociais após a trágica morte do seu ex-marido, MC Kevin.

Somente na rede social Instagram, Deolane tem 14,5 milhões de seguidores. Nos seus stories, a advogada mostra sua rotina com espontaneidade. Aos 34 anos, sempre ostenta com diversos produtos para publicidade.

A cantora tem três filhos, dois de antigos relacionamentos e um que adotou quando já era mãe solo. Um dos motivos mais recentes para seu sucesso foi o envolvimento com o ex-presidente Lula (PT).

Entretanto, acabou se envolvendo em uma polêmica por ter sua casa invadida por policiais que cumpriram o mandado de busca e apreensão.

Quem é Deolane Bezerra?

"A Deolane é uma advogada, é uma mãe de três filhos [Giliard, de 18 anos, Caique, de 15, e Valentina, de 5], é uma filha, é uma irmã. É uma pessoa que quer o bem de todos que estão ao meu redor. É uma mulher muito temente a Deus", responde a "doutora", como é carinhosamente chamada pelos amigos e fãs. 

"É também a viúva do Kevin, não posso apagar isso da minha vida. E uma pessoa que, acima de qualquer outra, não se acha e nunca se achou melhor que ninguém”, acrescenta, Deolane, dizendo que não pretender ter mais filhos.

MC Kevin e processos 

A advogada vem sempre afirmando que ainda não sabe o resultado das investigações, mas acredita que os amigos de seu marido estavam na varanda com Kevin quando ele caiu. 

“Aqui não tem tonta não, mas denuncia lá a garota de luxo, ela também fala que você estava na sacada”, disse ela em sua última fala sobre o assunto. 

O casal estavam juntos faz pouco tempo quando o cantor caiu da varanda do hotel e faleceu, em maio de 2021. Eles tinham acabado de voltar de uma viagem em Dubai, onde puderam concretizar a união. Toda a fortuna do cantor foi deixada para sua única filha, uma menina de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior. 

Cirurgias 

Deolane já afirmou que 'só não mudou o nome'. Sua cirurgia mais recente foi uma labioplastia, plástica feita na região dos lábios vaginais. Na época, afirmou que precisava dar uma renovada sempre que possível e ainda incentivou as mulheres que queriam a procurar uma ginecologista antes de tomar a decisão.

Ela já realizou procedimentos na boca, orelha, mega hair e lente de contato, entre outros, e fala naturalmente sobre eles. 

Direito 

A viúva do funkeiro é graduada em direito e pós graduada em direito penal e processo penal. Além disso, possui um escritório: ‘Bezerra Advogados & Associados’, juntamente com suas duas irmãs, Daniele Bezerra e Dayanne Bezerra

A advogada teve sua conta do instagram bloqueada recentemente e muitas pessoas envolveram a 'queda' a uma brincadeira que ela fez com a OAB, na qual afirmava que estaria 'ostentando' e perguntou ao órgão se isso poderia ocorrer.

Valores de suas publicidades

Deolane leva o prêmio de um dos perfis com maiores engajamentos brasileiros do Instagram e, segundo o jornalista Léo Dias, para uma sequência de três stories uma marca precisa desembolsar, no mínimo, R$ 50 mil. Caso o contratante queira fechar um mês de publicidade o que o dá direito a uma “publi” por semana, terá o pacote mensal em R$ 160 mil.

DEOLANE se pronuncia após ter itens de luxo apreendidos pela polícia

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory