QUAL A HISTÓRIA DA MULHER DA CASA ABANDONADA? Leia resumo e últimas notícias sobre Margarida Bonetti

Polícia faz operação nesta quarta-feira (20) na Casa Abandonada, em Higienópolis.
Pedro Oliveira
Publicado em 20/07/2022 às 18:51
Momento em que Margarida Bonetti toma a cadela das mãos de Luísa Mell Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@LUISAMELL


Não se fala em outra coisa na internet: A MULHER DA CASA ABANDONADA.

Tudo porque, nesta quarta-feira (20), a polícia faz operação na casa de Margarida Bonetti (protagonista), localizada em Higienópolis, um dos bairros mais caros para se viver em São Paulo.

>>> ENTENDA O QUE ACONTECEU COM MARGARIDA BONETTI HOJE

Por isso, a Rádio Jornal fez um resumo da história que narra a escravidão de uma mulher nos Estados Unidos pela protagonista e seu esposo, Renê Bonetti

>>> CLIQUE AQUI E VEJA O QUE ACONTECEU COM O HOMEM QUE ESCRAVIZOU BRASILEIRA

RESUMO A MULHER DA CASA ABANDONADA

Primeiro, saiba o que é A Mulher da Casa Abandonada. Este é o título do podcast produzido pelo jornalista Chico Felitti, da Folha de S. Paulo.

A produção está em alta nas redes sociais nesta quarta-feira (20) porque, além de ter o seu último episódio veiculado neste dia, a polícia decidiu invadir a casa abandonada em uma operação. 

Para quem ainda não não ouviu ou leu nada sobre "A Mulher da Casa Abandonada", aí vai uma um resumo da história. No podcast, Chico Felitti - que é o narrador do conteúdo - investiga a vida de Margarida Bonetti, que leva o apelido de "A Mulher da Casa Abandonada"

Isso porque ela vive em uma "mansão abandonada" em Higienópolis, um dos bairros mais caros para se morar em São Paulo.

Margarida - que se apresenta como Mari na vizinhança- esconde uma história por ter mantido uma mulher brasileira em condições análogas à escravidão nos Estados Unidos por 20 anos.

RENÊ BONETTI; O QUE ACONTECEU?

Foragida do FBI, Margarida Bonetti fugiu dos Estados Unidos quando a história foi descoberta pela polícia norte-americana. Assim, ela abandonou o marido Renê Bonetti - cumplice de Margarida no crime. 

Ele foi julgado pela Justiça dos Estados Unidos e condenado a 6 anos e meio de prisão. Renê Bonetti cumpriu a pena e hoje é diretor de uma empresa que presta serviço à Nasa, de acordo com o podcast "A Mulher da Casa Abandonada".

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory