O programa Pipoca da Ivete, que estreia neste domingo (24), será apresentado pela cantora.
O Pipoca nem começou e já atingiu a primeira meta comercial: lucrar com a alta aceitação da cantora no mercado publicitário.
Ivete Sangalo segue arrancando boas expectativas do público para o novo programa.
Sem estrear, a atração já fechou três contratos publicitários para anúncios e outras ações especiais com marcas diferentes.
Segundo a Notícias da TV, a emissora confirmou em comunicado que o Pipoca da Ivete já estreia com três patrocinadores.
São eles: Nivea, Perdigão e Yoki. A última a ser citada, inclusive, realizará ações de merchandising especiais para aproveitar a relação com o nome do programa.
A TV Globo cobrou R$ 8 milhões por cada cota negociada. Portanto, a emissora já lucrou mais de R$ 24 milhões com o programa apenas com essas contratações.
De início, a Globo havia disponibilizado somente três cotas principais ao mercado, porém por conta da alta demanda existem negociações em andamento.
Uma das razões da criação do programa foi justamente para reforçar o caixa com um entretenimento apoiado pelo mercado.
Já que outras atrações da faixa como o The Voice Kids e até mesmo o antigo Zig Zag Arena (2021) tinham no máximo dois patrocinadores em toda a sua trajetória.
Com uma única exceção neste quesito, o The Masked Singer Brasil, que também foi comandado por Ivete.
Onde foi exibido no início do ano, o programa teve quatro patrocinadores e até oito ações de merchandising com o elenco do programa, incluindo Ivete Sangalo.
A Pipoca da Ivete contará com quadros inspirados em Silvio Santos, Pânico na TV e Luciano Huck.
Entrevista Carro Velho, é um dos quadros no qual a cantora bate um papo em um cenário que simula o movimento de um carro, como se ela e o participante estivessem em um passeio, com direito a buraco na pista e chuva de mentirinha.
Outro quadro é o Robô Letrando, onde um boneco vai soletrar rapidamente uma palavra dando três opções aos participantes, que apertarão um botão para tentar acertar a resposta.
Outra brincadeira é o Desafio da Bolacha no rosto, onde cada convidado precisa comer um biscoito só mexendo o rosto e sem usar as mãos.
O programa estreia neste domingo (24), às 14h, e fica no ar até agosto nas tardes da Globo.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.