Novela

A FAVORITA: Lara surta e dispara ''Matamos a Donatella''

Em A Favorita, os capítulos estão cada vez mais emocionantes, dessa vez Lara irá surtar. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 02/08/2022 às 13:19 | Atualizado em 17/08/2022 às 17:54
Notícia
Reprodução/Globo
Lara é interpretada por Mariana Ximenes em 'A Favorita' - FOTO: Reprodução/Globo

Em 'A Favorita', da TV Globo, o clima está cada vez mais tenso e com vários capítulos emocionantes.

Lara (Mariana Ximenes), que sempre foi muito próxima da mãe adotiva, a Donatela (Claudia Raia), ficará enlouquecida ao saber que a mãe morreu dentro da prisão.

.

Lara irá receber uma notícia que deixará a menina totalmente desequilibrada, a notícia é que Donatela teria morrido na cadeia, ficando totalmente desconsolada.

Ela dirá que a culpa da morte de Donatela é dela e dos avós, Gonçalo (Mauro Mendonça) e Irene (Gloria Menezes).

Recentemente, nos últimos capítulos exibidos, a jovem fez uma declaração emocionante ao se deparar com a mãe sendo julgada por um crime que ela não cometeu.

No entanto, não foi suficiente para livrar Donatela da prisão, já que ela foi condenada por 30 anos de prisão pela morte do doutor Salvatore (Walmor Chagas).

Entretanto, a ex-ricaça já possui um plano para tentar fugir da prisão, pensado por Rosana (Giulia Gam) e poderá até roubar a identidade de outra presidiária.

Nesse plano, acabará sendo dada como morta depois de um incêndio na cadeia e todo mundo terá a certeza que foi Donatela quem morreu.

Além de Lara ficar em choque com a informação, Flora (Patrícia Pilar) também ficará sem reação.

LARA IRÁ SURTAR NA NOVELA A FAVORITA

Lara será a última a saber o que aconteceu, já que não acompanha os fatos, porém logo ela descobre que houve um incêndio na cadeia onde Donatela está e que um corpo foi encontrado.

Logo após, a jovem herdeira fica sabendo que a mãe morreu queimada e fica transtornada, deixando claro que a culpa pela morte dela é dos avós, porém ela também tem uma parcela da culpa, por ter ajudado a colocar ela na prisão.

RESUMO DE A FAVORITA DE 1 A 5 DE AGOSTO:

Comentários