NOVELA

A FAVORITA: Flora mata Maíra e atriz ressuscita como protagonista. Veja

Entenda o que acontecerá entre Flora e Maíra em A Favorita. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 01/08/2022 às 16:37 | Atualizado em 08/08/2022 às 18:04
Notícia
Reprodução/ Divulgação
Flora mata Maíra em A Favorita - FOTO: Reprodução/ Divulgação

Em A Favorita, apenas Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) possuem grande destaque, com os outros personagens aparecendo com menos frequência do que novelas da faixa das 21h. 

Além disso, para conseguir o destaque, a vilã mata um dos personagens para que a atriz tornasse protagonista.

..

FLORA MATA MAÍRA EM A FAVORITA?

No caso, ela mata Maíra (Juliana Paes), para que a atriz pudesse deixar a produção de João Emanuel Carneiro, após receber convite para protagonizar a substituta, Caminho das Índias (2009), escrita por Gloria Perez.

Nas últimas cenas da novela A Favorita, Maíra continua como melhor amiga de Zé Bob (Carmo Della Vecchia) e observa de perto o sofrimento do rapaz, que viu Donatela ser presa por matar o doutor Salvatore (Walmor Chagas).

E para piorar, o jornalista teve que testemunhar contra a amada, já que a viu na cena do crime com uma arma na mão.

No entanto, o sofrimento e a dor do rapaz só tende a aumentar em A Favorita, quando a amiga for dada como morta e ele fizer uma mudança radical como forma de homenagear a mulher que mais amou em sua vida.

O QUE ACONTECE COM MAÍRA EM A FAVORITA?

No entanto, Maíra estará presente em todos esses momentos ao lado dele porque é exatamente isso que a mocinha é: a orelha do jornalista.

Porém, durante a exibição original da novela, Glória Perez anunciou seu desejo em ter Juliana Paes como protagonista de Caminho das Índias.

A novela é justamente a trama que substituiria A Favorita e solicitou que o colega liberasse a atriz, pois ela não tinha um papel de destaque em sua produção.

CONFIRA O RESUMO DE A FAVORITA DE 1 A 5 DE AGOSTO:

Comentários