Novela

A FAVORITA: O que acontece com Donatela? Donatela irá morrer? Saiba tudo

Em A Favorita, da TV Globo, o futuro de Donatela está deixando os telespectadores curiosos. Confira o resumo

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 02/08/2022 às 16:28
Notícia
Reprodução/TV Globo
Zezé flagra Donatela fugindo da prisão e a tranca na solitária - FOTO: Reprodução/TV Globo

A Favorita, da TV Globo, está animando o fim de tarde de muitos telespectadores, além de mostrar novamente a trama que fez sucesso em 2008.

A vilã Flora (Patrícia Pillar) consegue finalmente se vingar de Donatela (Claudia Raia), a colocando na prisão, no entanto a mocinha não irá desistir de fugir da cadeia.

.

Agora, o que muitos telespectadores querem saber, qual será o futuro de Donatela.

O QUE ACONTECE COM DONATELA EM A FAVORITA?

Após ser acusada injustamente de matar Salvatore (Walmor Chagas), Donatela irá comer o 'pão que o diabo amassou', porém não irá desistir de provar que a rival é a verdadeira assassina.

Mesmo passando por muitas situações difíceis, a mocinha conseguirá aliados e juntar forças pra lutar contra a inimiga e provar sua inocência.

Em cenas seguintes, Donatela irá ser dada como morta, passando a agir nas 'sombras' para reunir provas contra Flora, aguardando o momento certo para se vingar e finalmente voltar à sua vida.

ALIADOS

Donatela conseguirá escapar graças ao plano de Diva (Giulia Gam), que estará prestes a cumprir sua pena, mas abrirá mão da liberdade, para que a amiga consiga o que almeja.

As duas trocarão de identidades, Donatela tornando-se Diva e a presidiária tornando-se a ex-ricaça.

Com isso, elas conta com a ajuda da diretora do presídio para colocar o plano em ação, logo, Donatela consegue sair da cadeia, e é ajudada por Pepe (Jean Pierre Noher).

Após isso, Diva prossegue com o plano na cadeia, ela arma um incêndio e consegue fazer com que Donatela seja dada como morta. Assim, todos acreditam que a socialite realmente morreu.

Em meio a confusão, Pepe cede a Donatela um quarto aos fundos do Pão com Linguiça, dando início a uma amizade entre eles. Pepe se tornará um dos principais aliados de Donatela.

RESUMO DE A FAVORITA DO DIA 1 AO DIA 5 DE AGOSTO:

Comentários