TV

Diretor da Globo teria confirmado fracasso do 'Encontro' : 'barco à deriva". Saiba mais

Ele teria convocado uma reunião urgente com Ana Maria Braga

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 04/08/2022 às 16:19
Notícia
Reprodução/TV Globo
A Globo quer criar uma disputa entre Patrícia Poeta e Ana Maria Braga - FOTO: Reprodução/TV Globo

Que o "Encontro" está recebendo diversas críticas dos telespectadores não é novidade, mas parece que os chefões da Rede Globo também não estão felizes com o programa.

De acordo com o colunista Alessadro Lo Bianco, da RedeTV!, o diretor-geral de merchandisig da Globo, João Mesquita, chegou a invadir o estúdio do "Mais Você" para precisar mediar a tensão entre Ana Maria Braga e o Louro Mané.

Durante a conversa, o diretor teria avisado que o programa precisa melhorar para não chegar ao ponto que está o "Encontro".

.

“O João Mesquita [...] pediu a compreensão de toda equipe do Mais Você já que as pesquisas de merchan ‘Ana+papagaio’ tem uma assertividade de venda muito maior. Que o foco é número e é necessário eles forçarem uma reaproximação entre Ana Maria Braga, para o programa não ser reformulado igual ao Encontro”, disse o colunista.

“Já estão querendo reformular o Encontro, eles estão analisando muito as redes sociais, observando o descontentamento do público e das marcas com relação a patrícia poeta."

"Então ele [João Mesquita] faz um alerta pra toda a produção do Mais Você, com a a Ana Maria participando. ‘O Encontro é um barco à deriva na programação matinal. Não podemos ficar igual a eles”, contou ele.

Comentários