LUTO

MORRE JÔ SOARES: Corpo de Jô Soares é velado em São Paulo com presença de familiares e amigos

Nesta sexta-feira (5) acabou sendo divulgado informações sobre o falecimento do humorista brasileiro

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/08/2022 às 18:29
Notícia
TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Apresentador e humorista Jô Soares morreu aos 84 anos - FOTO: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Na tarde desta sexta-feira (5), o corpo de Jô Soares foi velado no estado de São Paulo. A cerimônia de despedida ocorreu somente entre familiares e amigos que eram próximos do apresentador e humorista brasileiro.

.

Corpo de Jô Soares é velado nesta sexta-feira (05/08)

No momento da cerimônia, estavam presentes alguns famosos como: Sergio Groisman, Tiago Leifert, Zélia Duncan, Juca de Oliveira, Diana Garbin, Juca Kfouri, Regina Braga, Nilton Travesso e João Carlos Martins.

Flávia Soares, ex-mulher do apresentador, também compareceu. Segundo informações do site Notícias da TV, ela acabou divulgando algumas informações sobre a morte do artista, ainda na madrugada desta sexta-feira (5).

"Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizemos mais e melhores", escreveu em suas redes sociais.

Velório não foi aberto para o público

Ainda nesta sexta-feira (5), o repórter Tiago Scheuer compartilhou que o velório de Jô Soares não iria ser aberto para o público. O jornalista explicou que entrou em contato com os familiares e recebeu essa informação.

"Também não vai ter entrevistas médicos que acabaram atendendo o Jô e acompanharam desde o mês passado. Ainda de acordo com essa nota, a família solicitou discrição do caso a pedido do próprio Jô com relação a tudo isso", disse.

"Tanto o velório quanto o sepultamento do corpo de Jô devem ser restritos a amigos mais próximos e aos parentes desse artista multifacetado que a gente tanto assistiu", finalizou.

Comentários