Marcius Melhem processou Dani Calabresa por danos morais. A comediante prestou depoimento à Justiça Cível do Rio de Janeiro e justificou as trocas das mensagens.
.
Na época Marcius era o seu chefe, Dani Calabresa preferiu seguir com a conversa do que discutir com ele.
"Deixa ele me cantar. Deixa me chamar de gostosa. Para mim era uma vantagem. Prefiro continuar brincando com meu chefe tarado do que comprar briga com ele", explicou.
As informações foram da Veja.
Trocas de mensagens
Quando o processo veio à tona, Marcius Melhem decidiu compartilhar as conversas que tinha com Dani Calabresa para justificar.
Nas conversas, Dani Calabresa correspondia ao que o seu chefe falava. Nesse mesmo processo, Marcius pede R$ 200 mil. Inclusive, ele quem moveu a ação primeiro e não a atriz.
Isso porque a comediantes denunciou na revista 'piauí', em dezembro de 2020.
Relembre Dani Calabresa imitando Jade Picon no CAT BBB