Segundo empresário de Simone e Simaria, já ''era visível a distância entre elas". Veja

O empresário da dupla Simone e Simaria revelou que a distância entre as irmãs já era "visível". Confira
Gabriella Zilma
Publicado em 22/08/2022 às 15:54
Simaria deu unfollow no perfil da dupla 'Simone e Simaria' Foto: Reprodução / Divulgação


Na última quinta-feira (18), a dupla Simone e Simaria anunciaram o fim da parceria, que já era especulado por muitos diante de surgimento de muitas polêmicas.

No entanto, esse desgaste era observado e comentado por todos nos bastidores da área musical, principalmente após um áudio do empresário Paulo Tear vazar.

Em junho, um áudio do empresário Paulo Tear vazou nas mídias sociais, além de uma crítica ao atraso pelo cachê que as duas iriam receber, mesmo Simone tendo feito a maior parte de um show em São João do Caruaru sozinha.

Depois das duas anunciarem a separação de vez, Tear explicou que já havia notado como elas estavam em sintonias distintas.

"Há dois meses, eu estava trabalhando no Amigos e elas participaram. Mas chegou uma lá e a outra aqui, era visível a distância entre elas", disse Paulo Tear, em entrevista ao jornal O Globo, no último sábado (20).

"A Simaria chegou tirando fotos com todo mundo, a Simone mais discreta. Tem uma diferença forte de personalidade e conduta também. A gente aprende na escola que os opostos se atraem, mas por quanto tempo? Só os semelhantes ficam juntos", continuou o rapaz.

No Nordeste, Tear atua como empresário de cantores como Leonardo e Eduardo Costa.

"Não tenho nada a ver com a briga das duas. Zezé Di Camargo e Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno e Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende?", falou o empresário no áudio.

"Com 40 anos de carreira, posso te garantir: o que o artista mais ama é o dinheiro, e onde tem dinheiro, sempre vai ter problema. Tem artista que, durante o show, fica calculando de cabeça a quantidade de pessoas que estão presentes."

"Só de olhar a plateia, ele já sabe se tem duas, três ou cinco mil pessoas na casa. Acaba o show, e a primeira coisa que faz é bater a bilheteria com a conta que ele fez. Já trabalhei com cantor que ficava até 5h da manhã no local do show contando cada ingresso vendido", prosseguiu.

Ele ainda afirmou que o sucesso das duas separadas só será comprovado daqui a dois anos.

"Acredito que as duas não vão ter problema para vender o show mesmo separadas, porque todo mundo está com a agenda cheia. Mas tem que ver se isso vai continuar em uns dois anos, quando essa onda passar. Elas vão ter que provar seu valor como profissionais".

O anúncio do fim da dupla Simone e Simaria, foi divulgada no dia 18 de agosto, onde as duas afirmaram que irão seguir em carreira solo.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory