ELEIÇÕES 2022

BOLSONARO NO PROGRAMA DO RATINHO: Veja horário e como assistir a entrevista de Bolsonaro no SBT

Bolsonaro será sabatinado por Ratinho, no SBT, nesta terça-feira (13)

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 13/09/2022 às 18:36 | Atualizado em 13/09/2022 às 19:33
REPRODUÇÃO/BAND
Bolsonaro será sabatinado no Programa Ratinho nesta terça-feira (13) - FOTO: REPRODUÇÃO/BAND

O clima de período eleitoral ficou ainda mais evidente depois do debate presidencial transmitido pela Band. E até o primeiro turno, marcado para 2 de outubro, a agenda dos candidatos contará com mais debates e sabatinas

.

AGENDA DO PRÓXIMO DEBATE PRESIDENCIAL DAS ELEIÇÕES 2022

Os dois primeiros debates presidenciais marcados para acontecer após o debate transmitido pela Band foram cancelados, pois os candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) não confirmaram presença.

Os debates seriam transmitidos na RedeTV em 2 de setembro e na TV Aparecida nesta terça (13).

.

Com o cancelamento dos dois debates, o próximo confronto entre os presidenciáveis será transmitido no SBT, no dia 24 de setembro. O debate será realizado em parceria com a CNN, Veja, O Estado de S. Paulo, Nova Brasil FM e Terra.

Até o momento, o SBT não divulgou o horário do debate presencial. Mas já há datas das sabatinas de alguns candidatos.

Haverá também um debate da Globo, marcado para 29 de setembro, nas vésperas do primeiro turno.

SABATINAS DE CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA NO SBT

Os debates presidenciais são importantes, mas outros procedimentos que acontecem no período eleitoral também são, como as sabatinas. Durante o processo, os candidatos respondem a questões importantes sobre as eleições.

O responsável pelas sabatinas do SBT será o apresentador Carlos Massa, o Ratinho. Ele entrevistará os candidatos à Presidência da República ao longo das próximas duas semanas em seu programa.

.

O candidato que abrirá a sessão de sabatinas será o presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (13). Ciro Gomes (PDT) será sabatinado em 19 de setembro, e Simone Tebet (MDB) no dia 20. Até o momento, o ex-presidente Lula (PT) ainda não confirmou presença.

O apresentador Ratinho é apoiador declarado de Bolsonaro. O filho dele, Ratinho Júnior, tentará a reeleição como governador do Paraná com o apoio do atual presidente.

DE QUE HORAS É A ENTREVISTA DE BOLSONARO NO SBT? ENTREVISTA DE BOLSONARO NO RATINHO

O Candidatos com o Ratinho começa às 20h nesta terça-feira (13), de acordo com a programação do SBT. Durante o programa, o apresentador Ratinho fará questionamentos ao candidato e atual Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

COMO ASSISTIR A ENTREVISTA DE BOLSONARO NO RATINHO HOJE?

O telespectador pode acompanhar a sabatina de Bolsonaro no Programa do Ratinho desta terça-feira (13) ao vivo no SBT. A entrevista será transmitida ao vivo durante a exibição do programa.

Também é possível acompanhar a transmissão da emissora online. Veja abaixo.

ACOMPANHE A ENTREVISTA DE BOLSONARO NO RATINHO HOJE

Quem venceu o debate da Band na visão de Jamildo, Igor Maciel e Romoaldo